LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

ROBINHO

Citação de: arl em 06 de Dezembro de 2016, 21:36
Andar a jogar 10 minutos de semana a semana e ser constantemente assobiado tb não deve ser fácil. Calma com o Carrillo.
Elle ta marcado pelos.adeptos, os.meninos queridos fazem merda atrás de merda é palminhas

miniMilk



ClaudioCaniggia

Jogo muito mau, a jogar assim no domingo perdem de certeza.

diogo32


benficaslb1

Grupo que espelhou a qualidade das equipas, o Napoles é de longe a melhor equipa do grupo, pelo menos nesta fase que estamos sem Jonas.

Apesar disso temos equipa para jogar muito mais do que o que fizemos nesta segunda parte.

frade91_slb


Arktype


JoséTorres

Citação de: Sousa_slb em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
jogo de merda

Treinador fraco que doi

;D ;D

Primeiro na historia do Benfica a passar o grupo da Champions dois anos seguidos.

Lidem.

Napster03

Domingo acho que vou dar um passeio durante o jogo. Para me irritar com estes merdas é preferível.

mar_vivo

Citação de: Semper_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 21:38
Eu espero que principalmente a exibição da segunda parte seja fruto do cagar absoluto no jogo....
Foi mesmo cagar... Cheirou a m*erda por todos os lados!

rlaranjeiro


IloveSLB2014


klaxxon