TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

MTrigueiros

Faz todo o sentido, pelo menos para mim, poupar o Rafa. Fez 90 minutos de altíssimo nível, algo que não fazia desde Abril ou Maio.

Só fico triste pela ausência do Jonas, mas pelos vistos ainda não está em condições. De resto, é o esperado.

Já agora, também gostava de ver o Pedro Rodrigues e o Joãozinho, mas neste momento é difícil. Temos dinheiro enterrado no Jovic, no Celis e na pazada de extremos que temos no plantel. E enquanto assim for, estes terão de jogar e os meninos terão de esperar pela sua vez. Se é o ideal? Não. Mas também não é o fim do Mundo. Terão, de certeza, oportunidades no futuro (próximo, espero eu).

rdr10

Relembro que isto não é um jogo de pré-época, são os oitavos de final de uma prova que TODOS queremos ganhar.

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

A questão do Almeida continuar a jogar à esquerda, neste jogo, faria todo o sentido. Pois, se jogar na Amoreira é lá que vai jogar...

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

Sim.
O jogador destro, adaptado à esquerda, vai continuar à esquerda depois deste jogo.

O lateral esquerdo de origem, voltará à B. Já para não falar de ser fraquinho.
E que tem que vai jogar no proximo jogo?Vai esquecer-se do que é jogar ali por não jogar hoje na mesma posição??
E porque tem que jogar o Yuri?

joao12soares

fred_slb

Alguém me consegue explicar o raciocínio para o Rafa não ser convocado?

Ele não precisa de ritmo de jogo?

Shoky

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:58
Relembro que isto não é um jogo de pré-época, são os oitavos de final de uma prova que TODOS queremos ganhar.

Tens de relembrar é aos jogadores. Se vejo outro filme parecido com Vianenses e 1ºs de Dezembro corto os pulsos...

rudra28

jo3l

Parabéns pela convocatória Yuri :)

dos B´s este ano já foram convocados:
- José Gomes (e jogou)
- João Carvalho
- Yuri Ribeiro 

jp23

lmss

Sera possivel comprar bilhetes no estadio do Restelo para o Topo Norte?

Quanto ao jogo:

Ederson

Andre
Lisandro
Jardel (se tiver em condicoes, otherwise Lindelof)
Yuri

Samaris
Danilo
Zivkovic
Carrillo

Jimenez
Mitrogolos

Slipknot_BMC

Citação de: redeagle7 em 14 de Dezembro de 2016, 14:55
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 14:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Dezembro de 2016, 14:45
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 14:38
convatoria mais estapafurdia

o Yuri ainda percebo que va a jogo nao a mais nenhum DE.

Agora não convocar o Rafa (ja esta cansado é ?? ) convocar o Jovic e mandar o Ze gomes pas couves nao percebo, e sim o Jose Gomes NÃO ESTÁ lesionado.

Vai jogar o Guedes até rebentar certo ?

O Rafa fez os 90' com o sporting. Há quanto tempo não jogava tantos minutos?
Se calhar tem a ver com a gestão do jogador.
É que o jogo com o sporting foi há 3 dias apenas.

E não pode jogar uns minutos ? ja esta roto ?? e o Guedes que anda a jogar 90+90 over and over.

O Guedes vai pra bancada.
Não sei se podia ou não amigo. Não sei qual a melhor forma de gerir o jogador.
Já pensaste que pode ter acabado o jogo de Domingo completamente rebentado e precisa de recuperar?
Eu não sei.

eu tb não sei amigo só me faz confusão como é que ao primeiro jogo de 90 minutos precise logo de descansar...parece feito de cristal :-X

Espero bem que recupere os indices mt rapidamente :)

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:59
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

A questão do Almeida continuar a jogar à esquerda, neste jogo, faria todo o sentido. Pois, se jogar na Amoreira é lá que vai jogar...

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

Sim.
O jogador destro, adaptado à esquerda, vai continuar à esquerda depois deste jogo.

O lateral esquerdo de origem, voltará à B. Já para não falar de ser fraquinho.
E que tem que vai jogar no proximo jogo?Vai esquecer-se do que é jogar ali por não jogar hoje na mesma posição??
E porque tem que jogar o Yuri?
Porque é lateral esquerdo e tem talento.E pode-se lançar um jovem.E é assim que se devem lançar

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Lisandro López
Jardel
André Almeida
Samaris
Danilo
Carrillo
Zivkovic
Gonçalo Guedes
Mitroglou

jgbg91

Ederson, almeida lisandro jardel e yuri, samaris danilo zivkovic e cervi raul e mitro