TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

JRCosta

Entrada de Guedes decisiva, Centrais muito bem, Raul é o nosso avançado em melhor forma, Cervi é cracalhão. Feito, venha o próximo.

Cyb3rNeo

Miguelito22

Tudo a correr na perfeição.

Demos minutos a vários jogadores e ganhamos de forma tranquila.

Aspecto negativo: Carrillo que neste momento é o pior extremo do Benfica

Aspecto positivo: Zivkovic não engana..tem qualidade as paletes.

AlmaEncarnada

Na frente Guedes e Jimenez são de caras os titulares , o Mitro não tem jogo de pés .

rdr10

O ritmo competitivo do Cervi é algo rarissimo nos dias de hoje em jogadores tão evoluidos tecnicamente, o rapaz é incrível, fico mesmo parvo.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

E foi um bom "treino" para os que não têm jogado tanto.

luis_m_asa_f

Cervi, Zivko, Guedes, etc...

Esta juventude...isto é para manter 5 anos!!!

Queres vender, LFV? Vende o Carrillo...

neskor

O Zivkovic tem que começar a ter minutos...e o Carrillo que vaia pro Estrela a ganhar caparro.

diabo maiato

na CMTV já estão a por em dúvida se era dentro ou fora da grande área o lance de grande penalidade!! Oh pá não dá ...assim não dá...estamos entregues aos bichos, aos Trinca-Bolotas, aos sabujos e aos corruptos do nosso futebol.....

blog benficaatemorrer

Isto agora para uma boa sobremesa era uma equipa que eu cá sei ir com o crl mais velho...

Nem pedia digestivo nem nada...

dfernandes

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 20:57
O ritmo competitivo do Cervi é algo rarissimo nos dias de hoje em jogadores tão evoluidos tecnicamente, o rapaz é incrível, fico mesmo parvo.

E especialmente para quem veio da América do Sul directamente para cá. Pode vir a ser um caso sério.

VigilanteGnu

Citação de: neskor em 14 de Dezembro de 2016, 20:57
O Zivkovic tem que começar a ter minutos...e o Carrillo que vaia pro Estrela a ganhar caparro.

Carrillo não precisa ganhar caparro mas sim atitude!

darkwolf

passámos a jogar com 11 é mesmo outra coisa. Bela 2ª parte do Ziv.Danilo e Carrillo dificilmente jogarão mais.

lost_paradise

- Não sei qual rende mais à direita mas Rafa e Cervi nas alas e Guedes + Jiménez ou Mitroglou devem ser os eleitos nos próximos jogos do campeonato e o Zivkovic passou a merecer ser convocado e até a entrar em muitos jogos, em detrimento de Carrillo.

- Danilo vai ter que mostrar muito mais para poder discutir um lugar na equipa.

- Eu metia já o Jardel a titular na Amoreira, no lugar do Luisão.

+1benfiquista

Carrillo e Danilo preocupam-me. Dois gajos com qualidade mas que estão a dar pouco.

O Mitro esta numa fase péssima, apesar dos golos. Espero que arrebite que bem precisamos.