FELIZ NATAL 2016 BENFIQUISTAS!

van33

por acaso a meio de novembro ia abrir este topico mas depois lembrei-me que tem "dono"  ;D
já agora boas entradas a todos

SLRocha

ZICKLER

Feliz natal irmãos benfiquistas!

Paus ao alto!

rp

Feliz Natal a todos e um 2017 com maiores êxitos desportivos que 2016 :D

Pikes

Manel sempre cheio de pressa nos Anzóis :D

Too soon
!!!

blog benficaatemorrer

só escrevo aqui na próxima quinta feira.

Ureis84

Feliz Natal e Bom Ano Novo.
Que o Pai Natal traga muitas prendas e o próximo ano comemoremos pelo menos tantos títulos como este que finda.

Desportivamente falando, queria 2 prendas:
- para já gostava do regresso do Jonas, que por acaso, por estes dias até anda parecido com o S. Nicolau (vê-se que está com fome de destribuir prenda por esses campos fora)
- lá para finais de abril/maio, a prenda principal, que possa ser partilhada por toda a família Benfiquista.

Despertar

desertfox

Hoje estou muito triste, muito triste com a notícia que acabou de chegar equipa da chapecoense foi dizimada num acidente de aviação apenas sobrevivendo 3 jogadores desta equipa. Desde as minhas sinceras condolências ás famílias das vítimas e do clube em questão. Nada mais importante é o valor da vida. O futebol mundial está de luto, Natal muito triste para este clube e estas famílias. Que Deus esteja com estas família.

Manel dos Anzois

Citação de: desertfox em 29 de Novembro de 2016, 11:41
Hoje estou muito triste, muito triste com a notícia que acabou de chegar equipa da chapecoense foi dizimada num acidente de aviação apenas sobrevivendo 3 jogadores desta equipa. Desde as minhas sinceras condolências ás famílias das vítimas e do clube em questão. Nada mais importante é o valor da vida. O futebol mundial está de luto, Natal muito triste para este clube e estas famílias. Que Deus esteja com estas família.

Benfica o primeiro clube a oferecer-se para ceder jogadores a este malogrado clube.

Tal como a este Fórum o espírito natalício de fraternidade e humanidade no S.L. Benfica jé chegou. Aliás está presente o ano inteiro.

desertfox

Sinceramente hoje até me está a custar ir dormir, sinto-me tão triste como inclusive se tivesse falecido um familiar meu. Que merda de vida está, que revolta jovens jogadores com uma vids inteira pela frente cheios de felicidade de um futuro grandioso pela frente e acontece isto, impossível acreditar como tudo isto aconteceu. Tenho muita pena destas famílias, deste clube, está gente não merecia, estas famílias não mereciam. Á como eu gostava de ajudar estás pessoas, que triste que me sinto hoje, não é comigo nem como os meus mas é como se fosse. Que Deus os abençoe a todos, que Deus tenha piedade destas famílias. Muito triste...
https://youtu.be/ywTyZmFuIDQ

LeandroSLB