Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

lonstrup

Muito curioso para ver o que carvalhal fará de Gaitan.

Naturalmente vai ser o número 10 do Braga.

MasteRed

Fora que quem fala que ele serviria para 2º avançado, com a possível chegada do Luca, ele iria jogar como?

Aguia2802

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Aguia2802 em 31 de Julho de 2020, 20:15
O Benfica comeu lhe a carne os outros vão comer os ossos..... Obrigado Nico e boa sorte

E PLURIBUS UNNUM

Bem-vindo ao fórum.

Se te quiserem fazer mal diz que és meu primo.
Tranquilo e obrigado

_JonasThern_

Gosto muito do Gaitán, mas para só conseguir o Braga depois da história bonita que teve no Benfica e depois de ter andado pela China e Estados Unidos é porque algo está mal. Não é uma contratação que queria que o Benfica fizesse nesta altura. Por outro lado foi uma venda que não devia ter acontecido.

lonstrup

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 20:21
Fora que quem fala que ele serviria para 2º avançado, com a possível chegada do Luca, ele iria jogar como?
com rafa, pizzi, pedrinho, waldschimdt, diz me lá tu onde vai jogar o bruno henrique e o cebolinha?

Meio_metro

Citação de: Aguia2802 em 31 de Julho de 2020, 20:21
O Benfica comeu lhe a carne os outros vão comer os ossos..... Obrigado Nico e boa sorte

E PLURIBUS UNNUM

Bem-vindo ao fórum.

Tranquilo e obrigado
O 2802 será pela mesma razão?

Covenant

Citação de: tnlemos em 31 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: tnlemos em 31 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: pedrompcosta em 31 de Julho de 2020, 19:48
Este ano o Braga só não faz uma grande equipa se não quiser ...

75M em caixa!
O problema é e será sempre os salários que se praticam... Contudo se fizerem bem a prospeção conseguem bons jogadores... Para a realidade deles, um Taremi ou um Pedro Gonçalves encaixariam muito bem e elevavam o nível...

Precisam de ter melhor defesa.

O Braga tem já um nivel competitivo apreciável, é ver que um Fabio Martins praticamente nem lá calçou... Só tem que acertar em jogadores que façam subir o nível.
O que lixou o Fábio Martins foi o feitio.
Mesmo com um feitio de merda, um tipo como o Salvador nunca se livraria de uma perola deixando-a ir para o Famalicão...

Acho o bom jogador... Contudo está abaixo do nível e da exigencia competitiva que um Braga por regra já consegue ter.
É pior que um Wilson Eduardo? Não acho.
Mas bateu de frente com Abel...

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2020, 20:22
Gosto muito do Gaitán, mas para só conseguir o Braga depois da história bonita que teve no Benfica e depois de ter andado pela China e Estados Unidos é porque algo está mal. Não é uma contratação que queria que o Benfica fizesse nesta altura. Por outro lado foi uma venda que não devia ter acontecido.
Gaitan escolheu onde quis jogar. Ele queria vir para o Benfica, Portugal, Argentina. Por esta ordem.

Podes crer que qualquer cebolinha ou Cavani não vai poder escolher a sua segunda prioridade.

danielpm

E PLURIBUS UNNUM
Quem me dera que o Benfica comesse mais ossos destes. Espero que não pensem como tu, e queiram "os ossos" do Cavani ^-^

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2020, 20:22

E PLURIBUS UNNUM

Bem-vindo ao fórum.

Tranquilo e obrigado
Outro que se enganou e meteu o pin no username?

Aguia2802

E PLURIBUS UNNUM

Bem-vindo ao fórum.

Tranquilo e obrigado
Data de fundação do maior clube do mundo
Obrigado COSME DAMIÃO

Red2802

E PLURIBUS UNNUM

Bem-vindo ao fórum.

Tranquilo e obrigado

Deve ser...

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2020, 20:22
Gaitan escolheu onde quis jogar. Ele queria vir para o benfica, Portugal, Argentina. Por esta ordem.

Podes crer que qualquer cebolinha ou Cavani não vai poder escolher a sua segunda prioridade.

Não sei se terá sido assim. Em Janeiro também tinha falado no Benfica e acabou por ir para França. Independentemente de tudo é estranhíssimo um jogador destes ter andado esquecido estes anos todos por clubes europeus importantes. Até mesmo depois de sair da China.

MasteRed

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 20:21
com rafa, pizzi, pedrinho, waldschimdt, diz me lá tu onde vai jogar o bruno henrique e o cebolinha?

Oi?

Primeiro o Luca e segundo avançado.

Fora que o Cebolinha tem lugar de caras no 11.

O Pedrinho é que não sei onde vai calçar porque realmente não se entende a contratação.

tnlemos

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2020, 20:20
Muito curioso para ver o que carvalhal fará de Gaitan.

Naturalmente vai ser o número 10 do Braga.
Pois vamos ver... O Carvalhal tem feito bons trabalhos onde já não se espera muito...

O Sheffield nunca era candidato à subida, no Swansea estava praticamente condenado, e mesmo o Rio Ave estava claramente atrás do Vitória em favoritismo, e com o surgimento do Famalicão, durante bastante tempo não se falou muito em Europa em Vila do Conde...

O Salvador está claramente a elevar a fasquia... Vão lhe exigir bastante mesmo, gosto do Carvalhal, tem bom caracter, mas vamos ver como vai lidar com a pressão...