Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

esmiga

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2017, 15:47
Citação de: esmiga em 01 de Setembro de 2017, 12:48
Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2017, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2017, 11:40
Essa noticia é falsa...o fireeagle ja disse aqui wue tentamos o garay ate ao fim mas foi dificil.

provavelmente ofereciamos uma entremeada e um sumo do pingo doce por um gajo que custou 20M a um ano

se o fireeagle, disse ja acreditam(nao pondo em causa a sua credibilidade) eu disse e era tudo a rir. disse q estavamos a negociar garay, e sanches e douglas tava fechado. douglas foi dado como fechado, sanches n houve hipotese devido a proposta alta do swansea e pouco interesse do bayern em emprestar para ca, garay foi tentado mas n deu.  espero que com isto apenas tenha ganho o respeito aqui n forum e me vejam como um membro valido e credivel, e nao seja julgado todos os dias por uma coisa q aconteceu a 11 anos atras. como disse a uns 2 dias sabendo ou nao vou guardar para mim, seguirei num forum como um membro normal sem qualquer noticia de fontes.
O que tu não percebes efectivamente é quem sabe coisas acredita nele próprio, logo não precisa que ninguém o legitime publicamente. O "membro válido e credível" é risível.

secalhar nao me expliquei bem. quando digo valido e credivel quero dizer que pare de ser visto de forma duvidosa por uma brincadeira q fiz a 11 anos atras quando tinha 16 anos. de qualquer forma nao arranjarei mas problemas pois nao falarei mais nada sobre fontes, mesmo que tenha informação. tudo tranquilo ;)

Slbsuporter

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Setembro de 2017, 14:21
Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2017, 09:39
Citação de: Mikaeil em 01 de Setembro de 2017, 09:30
SAD RECUSOU REGRESSOS DE GARAY E GAITÁN

Nas últimas horas do mercado de transferências, os ex-benfiquistas Ezequiel Garay (Valência) e Nico Gaitán (Atlético Madrid) surgiram como fortes hipóteses para regressar à Luz.

No entanto, e tal como avança a edição de A BOLA desta sexta-feira, a SAD encarnada entendeu que os contornos dos negócios, que implicariam avultados investimentos em termos salariais e de transferência, não eram do interesse do Benfica, pelo que os negócios não avançaram.

Os responsáveis encarnados entendem que o plantel atual à disposição de Rui Vitória é suficiente para dar resposta.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690129

:estrelas:
Ainda bem. Iamos gastar dinheiro sem necessidade. Temos o Lisandro Lopez e o Cervi.

O sonho de qualquer equipa.

:rir:

lonstrup


Valandil71

Citação de: RedPaint em 01 de Setembro de 2017, 12:39
Citação de: Valandil71 em 01 de Setembro de 2017, 12:09
Citação de: RedPaint em 01 de Setembro de 2017, 11:27
Teoricamente ainda podiam vir para nós, bastava que tanto Atlético como Valência rescindissem contrato com eles. Ficariam a ser jogadores desempregados e logo poderiam ser incorporados fora do periodo normal de transferências, tal como aconteceu com Jonas.

Isso não é verdade. Só podem ser inscritos depois do fecho de mercado se já estivessem desempregados antes do fecho de mercado. Se rescindirem agora ficam impedidos de jogar até que o mercado esteja de novo aberto.

O Marcado em Espanha só fecha hoje. Acho que podem sempre ser inscritos.

Estavamos a falar de jogadores virem para o Benfica, por isso o fecho do mercado em Espanha não interessa para a equação. Quanto ao resto, só os atletas sem contrato antes do fecho do mercado português é que podem ser comprados/inscritos cá depois do fecho do mercado... como está a acontecer com o Djaló e com o Semedo no Vitória de Setúbal.

L@udrup


TiagoSLB_10


Devil1

#801
Nunca devia ter saído... enfim. Bilbaos... Turquias, que tristeza Gaitan,  não mereces.

Slbsuporter

Citação de: Devil1 em 02 de Setembro de 2017, 16:58
Nunca devia ter saído... enfim. Bilbaos... Turquias, que tristeza Gaitan,  não mereces.

E podia ter voltado e ser feliz aqui e vai enterrar a carreira numa Turquia.
Ainda me lembro na supertaça em Coimbra o quanto chorou e o Vieira riu com os euros para o entreposto.  ::bater::

Se alguém gostava de estar aqui era este menino. Para mim voltava nem que fosse para funcionário  :smitten:

jnobre

Esta politica de vendas desenfreadas prejudica o Benfica, mas não só, quase todos os jogadores saiem demasiado cedo. O Gaitan nao devia ter saido, tal como o renato sanches, o semedo, o lindlof.

francisco

Adoro o Gaitán, é um dos meus jogadores preferidos de sempre no Benfica, mas estava-se mesmo a ver que esta saída para o Atlético Madrid ia dar nisto. Um mago destes foi-se enfiar numa equipa de caceteiros e que quase se sente mais confortável sem bola do que com ela. Era lógico.

20Nico Gaitan20

Fodeu a carreira....2 anos a comer banco ou bancada


enfim....é triste, merecia melhor sorte ate por ser a pessoa que é

Songoku

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 23:18
Fodeu a carreira....2 anos a comer banco ou bancada


enfim....é triste, merecia melhor sorte ate por ser a pessoa que é

Ai fodeu? Por ele, não tinha saído do Benfica.

E não vale a pena virem com a conversa do "apontaram-lhe alguma arma à cabeça?"

Red Bullet

Citação de: Songoku em 02 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 23:18
Fodeu a carreira....2 anos a comer banco ou bancada


enfim....é triste, merecia melhor sorte ate por ser a pessoa que é

Ai fodeu? Por ele, não tinha saído do Benfica.

E não vale a pena virem com a conversa do "apontaram-lhe alguma arma à cabeça?"
o correcto é dizer: foderam-lhe a carreira toda

ana_lopes2009


trucatruca

Sempre sonhou em sair, sempre achou que faria carreira em Espanha, sempre achámos que não havia dúvidas que o faria. Só que não. Talvez na Turquia volte a espalhar magia.