CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

ana_lopes2009


marcopicos

Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2016, 21:22
Citação de: marcopicos em 17 de Dezembro de 2016, 21:19
Agora já faz falta o Salvio?

...go figure.

Não. Apenas um treinador que saiba jogar de forma diferente quando é preciso.

Não peças coisas impossíveis.
O seu a seu dono.

mblopes

Aquele cabeceamento do Luisão foi de classe :coolsmiley:
O Rafa sabe o que é uma baliza? :confused:

delduin

Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2016, 21:22
O Moreira é que podia nos fazer uma ajudinha...
A continuar a este ritmo só se for mesmo um auto-golo.


SigaPaVinho

Um gajo até suspira pelo Eliseu, André Almeida é uma nulidade no apoio ao ataque. Tbm tá a jogar numa posição que não é dele.

nana23

Mitro por Raul pf! O Raul não sabe o que é uma área e os outros jogadores não sabem o que fazer quando atacam.

Mitro é a solução comum, sabe o que é a área e os colegas ficam a saber o que têm que fazer!
::bater::

dmc

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2016, 21:19
Agora na segunda parte o Estoril começa a acreditar a sério, esconde a bola e acabou o jogo. E se calham a marcar numa chouriçada...

Esconder a bola não estou a ver como?

Por baixo do equipamento. É que só pode


Lisboa_e_Benfica

Pizzi a 8 é curtíssimo. o 8 é o motor deste sistema táctico e o Pizzi é curtíssimo.

Luisão ve se que faz tudo em esforço....Continua-se a insistir em algo que não tem futuro nem melhoria. Pelo contrário.

Rafa é um mega trapalhão, Cervi do lado direito é pura parvoíce.....

Enfim....melhores Jimenez, André Almeida e Fejsa.

arl

O Rafa à frente do gr borra-se todo, nunca vi nada assim num jogador tão bom quanto ele.

JPSilva

O Benfica entra com um 11 de contra ataque num jogo que tem que assumir, natural que tenha dificuldades.

Mr.10

Citação de: anarcos em 17 de Dezembro de 2016, 21:21
Citação de: Mr.10 em 17 de Dezembro de 2016, 21:18
Citação de: anarcos em 17 de Dezembro de 2016, 21:18
O Estoril está a jogar para o pontinho.

Acordem, crl!
Por acaso, não me parece nem um pouco isso.

E então o que te parece?
Não estão a fazer anti-jogo. Têm as linhas subidas, estão a pressionar em cima e a tentar sair com bola controlada.

mellamotom

Eu cá acho que estão a jogar bem, nao percebo estes comentarios do "jogo de merda"... o Estoril só lá vai de bola parada.

Estão é estupidamente trapalhoes no ultimo terço de jogo, criam jogadas mas nao as sabem ou conseguem concluir de forma feliz.