CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: mellamotom em 17 de Dezembro de 2016, 21:24
Eu cá acho que estão a jogar bem, nao percebo estes comentarios do "jogo de merda"... o Estoril só lá vai de bola parada.

Estão é estupidamente trapalhoes no ultimo terço de jogo, criam jogadas mas nao as sabem ou conseguem concluir de forma feliz.

O nosso futebol jogado é zero, o problema é esse. Vivemos de momentos isolados.

slb2tuga

Mais 45 minutos de avanço depois queixam-se se começar a haver anti-jogo

andre_04_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Dezembro de 2016, 21:22
Citação de: ala-direita em 17 de Dezembro de 2016, 21:19
A Sportv "esqueceu-se" de mostrar o possível penalty ao minuto 44.

é de uma filha putice.

É que depois passa despercebido porque os gajos nem replay passam.

O silêncio do Benfica é inacreditável neste tema.

Choro é no outro lado da 2a circular.

O Estoril nem treinador tem e é esta pobreza. É que até com o Massama foi preciso meter as bombas. Enfim que fraco treinador.

Posto isto, vamos ganhar 2-0 porque o nível individual do Estoril é tao mau mas tão mau que acaba por ser natural ganharmos.


Yasnac

Tanto lagarto por aqui.

Façam-me o favor de me chupar todos a piça que o maior vai ganhar este jogo!

Davidoff´

Estamos a passar por dificuldades. Este jogo lembra o que fizemos contra o Marítimo... Domínio total do jogo com oportunidades mas com péssimas decisões.  Falta uma referencia na área porque o Raul vem as alas para buscar jogo e ficamos sem ninguém para finalizar.

O Estoril faz seu jogo, ainda bem que mandaram aquela bola ao poste na única vez que chegaram a nossa baliza, caso fosse golo estávamos bem fodidos para recuperar.

Tirar Guedes ou Raul e entrar Mitroglou já!!


komytis


rlaranjeiro

Citação de: nana23 em 17 de Dezembro de 2016, 21:23
Mitro por Raul pf! O Raul não sabe o que é uma área e os outros jogadores não sabem o que fazer quando atacam.

Mitro é a solução comum, sabe o que é a área e os colegas ficam a saber o que têm que fazer!
::bater::

Raul e Rafa. Os 2 gajos mais caros da historia do Benfica e nem um nem outro sabem o que e' um remate.

VigilanteGnu

Tirava o almeida e metia o Jonas

Recuava o Cervi para defesa esquerdo

Rei

O Benfica teve oportunidades mais do que suficientes fodasse. Deixem-se de tretas.

O Girafa falha uma bola de cabeça a um metro da baliza. O Guedes e o Fejsa falham duas oportunidades onde falham totalmente a bola. Mais um bocadinho tenho de entrar eu para meter a bola dentro da baliza.

Il Maestro 10

Tudo displicente... Que falta de ritmo, de concentração, de entrega.

45 minutos para o lixo. Inconcebível num jogo fora...

SLBCARLOS

Andam ali a brincar em vez de jogar futebol.    Com os espaços que o Estoril está a dar já deviam estar a golear.   

1 parte vergonhosa.   Com esta mentalidade não vamos a lado nenhum.

arodrigues84

Guedes e Rafa em termos de finalização são medíocres. E depois com Almeida à esquerda em termos de ataque lixa nos completamente.

Jonas e Mitroglou para ONTEM.

darkwolf

se o árbitro não marca então vale

à toque no André Almeida na área, mas o futebol é um desporto de contacto.

by Pedro Henriques
gostava tanto de te apanhar num desses programas de conversa com o público

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2016, 21:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Dezembro de 2016, 21:24
Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2016, 21:22
O Moreira é que podia nos fazer uma ajudinha...

É só o melhor jogador do Estoril, e tem estado muito bem hoje mais uma vez.

Não fez nada de especial.

Esteve bem. Não disse soberbo.

De destaque foi mesmo os lances que jogou fora da area. Poucos GK no tugão fazem isto.