CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

ricardoshearer


fyure

Coisas muito óbvias que são precisas mudar:

Luisão para o banco;
Cervi na esquerda e sem sair de campo. (Ainda para mais com o Almeida na esquerda, pede-se um super Cervi);
Jonas a entrar na equipa, pois esta está a padecer bastante de falta de finalização;
É altura de estudar uma alternativa para o meio campo, e Janeiro abre essa oportunidade.

cernache1

Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2016, 22:35
A lagartagem chora um penalty pó estoril era penalty?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Tu ligas a lagartos ?

The_Riggs

As ausências continuam a ser a desculpa perfeita para erros desnecessários e evidentes do treinador.

Kakarotto

Citação de: pempitas em 17 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: Kakarotto em 17 de Dezembro de 2016, 22:31
Não vi o jogo, mas acompanhei através dos comentários aqui no SB e parece que não jogámos um piço. A questão Luisão é simples: tem de abancar. Senão, tem de sair do clube. É só lembrar o que aconteceu ao Raul quando o Mourinho foi para o Real Madrid.
De resto, mais 3 pontos e que se fod@m os antis.

Acompanhar o jogo pelos comentários aqui diz-te zero. O discernimento aqui não reina...
Sempre é melhor que ouvir comentadores da treta nas rádios e na Sporttv. Além disso, hoje era mesmo a unica hipótese.  :flagglorioso:

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Dezembro de 2016, 22:32
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2016, 22:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Dezembro de 2016, 22:27
Esta equipa está um degredo absoluto,a defender e a atacar. Nem se pode chamar futebol ao que se está a jogar.

Um desperdício ter estes jogadores para apresentar isto.

Enquanto não for resolvido o problema no meio campo não ha volta a dar. Esta equipa NAO vai ser campeã se nao comprar um jogador para o meio campo.
Isto não tem nada a ver com o meio campo e muito menos com um jogador em concreto. É um problema colectivo,de falta de organização e falta de ideias.

É claro que tem. A equipa grita por meio campo, tens ataque, e quando perdes a bola tens  a defesa ao deus dará. É gritante.
O que é gritante é a incapacidade do treinador em dar qualquer tipo de identidade a esta equipa.

Nenhuma equipa consegue ter bola sem ter um meio campo capaz. Se Fejsa e Pizzi já é curto, num dia com o Pizzi completamente desnorteado torna-se quase impossivel fazer um jogo decente.

steve

Citação de: Rumoao38 em 17 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: steve em 17 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: steve em 17 de Dezembro de 2016, 22:28
O luisao parece aquele cão que temos que ta cego e manco e velho mas que temos pena de abater!! Da pena ve lo jogar a bola


Sent from my iPhone using Tapatalk

Denunciado
Denunciado porque


Sent from my iPhone using Tapatalk
Há formas e formas de dizer as coisas.
E o respeito por uma lenda do clube tem de existir.
Obviamente denunciado e espero que a moderação tenha mão pesada.
Nao vou perder o sono por isso amigo, nao vivo pro sb


Sent from my iPhone using Tapatalk

Maytay

Jogo controlado que ia dando molho no fim... a diferença que faz ter o Jonas ou não no ataque, viu-se em 10 minutos.... mais uma vez o Cervi sai quando estava mais em jogo e mais activo , fico sempre com ideia que ele sai-a triste.... naquela fdx sou sempre eu por muito que esteja a jogar bem.... na 2ºparte o Rafa foi zero ate aos 70 e tal minutos, pouco em jogo , mal foi prenunciado o seu nome...mas o Cervi é que sai.... o Luisão que eu tenho defendido a sua titularidade nos ultimos 2 jogos esta-me a deixar mal visto , a semana passada tropeçou nele próprio hoje escorrega duas vezes parece que lhe falta o equilibro ou coordenação dos movimentos, sei la....

De salientar que o nosso Moreira fez um grande jogo também...

Mais 3 pontos... siga para bingo.. :flagglorioso:

Carvo

Sempre calmíssimo. Hoje em dia basta o manto sagrado para os adversários entrarem sem grandes chances ou falharem as poucas que têm.


ruio1999

Foi um jogo fraco num campo difícil, mais 3 pontos.

Siga pro Rio Ave. 


Katsumoto

Citação de: miguelaoas em 17 de Dezembro de 2016, 21:25
Tanto lagarto por aqui.

Façam-me o favor de me chupar todos a piça que o maior vai ganhar este jogo!

Vi alguns comentários durante o jogo, e este foi o post mais esclarecido.

Hocuspocus

Mais uma vez tivemos hipóteses mais do que suficientes para ganhar o jogo de forma tranquila. Acabámos o jogo a sofrer sem necessidade absolutamente nenhuma e há coisas inaceitáveis, nomeadamente a forma displicente com que "entregámos" a bola ao adversário sobretudo quando o jogo estava perto do fim.  O Pizzi então, tira qualquer um do sério. Às vezes parece que é burro! E aquele passe do Samaris no final, aquilo nem nas distritais se faz.

Dito isto, a vitória foi mais do que merecida. O Estoril teve duas boas oportunidades mas nós tivemos muitas mais e dominámos praticamente os 90 minutos embora não tenha sido uma exibição por aí além.