CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Calvin

Pizzi não acertou um passe ! Têm que dar mil toques na bola antes de cruzar ou rematar. E o pior , ninguém sai no portador da bola, deixam qualquer homem de qualquer equipa galgar metros no nosso meio campo no corredor central e ninguém mete o pé. Luisao com todo o respeito que nos merece já não tem capacidade para jogar a este nível . Jardel pra ontem . O homem arrasta se. Da dó.

Jonas rematou mais em 10min que o resto da equipa em 80

mellamotom


Jamal


fact121

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: fact121 em 17 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Dezembro de 2016, 22:29
Citação de: fact121 em 17 de Dezembro de 2016, 22:27
Citação de: SLBRulez em 17 de Dezembro de 2016, 22:25
Ninguém falou dele e nem eu sou grande fã dele.
Mas belo jogo do Almeida.
Como sempre...
Bater no Almeida, e ridiculo, o Benfica estava a jogar com +1 , o Gelson ainda estava no bolso dele!
O Almeida fez um bom jogo, e tem qualidade, mas do lado esquerdo, a nível ofensivo é muito,muito curto, perdemos muitos lances porque ele não consegue fazer cruzamentos que peçam pé esquerdo.
Temos os nossos 2 laterais esquerdos lesionados, que culpa tem o homem?
Nenhuma, nem tão pouco o culpei do que quer que seja, apenas foi um reparo.
Do lado direito não há problema, na esquerda a coisa complica-se.
sim, esse e um facto, o Almeida e um jogador que eu admiro bastante, devido a sua garra, e a sua dedicação, o que lhe falta em talento, ganha nas 2 anteriores, mas enfim...

Bertolucci Kasparov

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Dezembro de 2016, 22:22
Que miseria!

Luisao continua a enterrar.

Lindelof nao anda melhor.

Pizzi, pior jogo de sempre pelo Benfica.

Rafa, a mediocridade do costume. Jogador tipico de contra-ataque.

Nem todas as quecas que mandei na vida foram espectaculares ... mas quando chego ao objectivo, considero que foi bom.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2016, 22:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Dezembro de 2016, 22:32

Isto não tem nada a ver com o meio campo e muito menos com um jogador em concreto. É um problema colectivo,de falta de organização e falta de ideias.

É claro que tem. A equipa grita por meio campo, tens ataque, e quando perdes a bola tens  a defesa ao deus dará. É gritante.
O que é gritante é a incapacidade do treinador em dar qualquer tipo de identidade a esta equipa.

Nenhuma equipa consegue ter bola sem ter um meio campo capaz. Se Fejsa e Pizzi já é curto, num dia com o Pizzi completamente desnorteado torna-se quase impossivel fazer um jogo decente.
Nós tivemos bola em 90% do jogo,não sabíamos era o que fazer com ela.

Tivemos bola enquanto o Estoril estava metido atrás, quando o Estoril pressionava já não conseguiamos. Para mim o problema é obvio.

rp

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2016, 22:22
Hoje fica compensada a derrota na Madeira... O Estoril merecia a vitória hoje...
LOL que vergonha de comentário, viste outro jogo ou estavas noutro forum...

The_King

Pecamos na finalização e não perdemos pontos porque o Estoril não sabe mais. Oportunidades a perder de conta e quando não se marca ....

Smile

quando se acabar o futebol para o Paulo Lopes venha de lá o moreira...

jogo muito frouxo... pouca decisão, maus passes... (este do Samaris ao fim... o homem não aprende nunca)

+3 pontos, o mais importante... e o regresso do mágico pistolas

marcosantos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Dezembro de 2016, 22:22
Que miseria!

Luisao continua a enterrar.

Lindelof nao anda melhor.

Pizzi, pior jogo de sempre pelo Benfica.

Rafa, a mediocridade do costume. Jogador tipico de contra-ataque.

Nem todas as quecas que mandei na vida foram espectaculares ... mas quando chego ao objectivo, considero que foi bom.


:2funny:


Jamal

Citação de: Manuel8 em 17 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2016, 22:35
A lagartagem chora um penalty pó estoril era penalty?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Eu tentaria responder-te de forma isenta...

O problema é que nem faço ideia de que lance é que se podem estar a queixar de penalty para o Estoril.

Mais valia queixarem-se que a mão não era penalty porque no jogo contra eles as mãos não foram penalty, sempre tinha mais valor cómico.
Vi vários contra nós e não fomos para o facebook nem fizemos comunicados.

JPSilva

Citação de: The_King em 17 de Dezembro de 2016, 22:43
Pecamos na finalização e não perdemos pontos porque o Estoril não sabe mais. Oportunidades a perder de conta e quando não se marca ....

Calma lá, então mas o Benfica tambem não falhou golos?? Eu tambem posso dizer que o Estoril não levou 3 ou 4 porque o Benfica falhou.

theholyguy

Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2016, 22:37
Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2016, 22:35
A lagartagem chora um penalty pó estoril era penalty?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Tu ligas a lagartos ?
A timeline do Facebook acabo sempre por ler. E não tenho palas vermelhas e como inda não consegui ver o jogo gostava duma resposta uma pouco mais acertiva q essa generalidade