OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

rp

Flavius Julius

Rumoao38  O0
fez-me lembrar o texto do Filho do Grande Fialho Gouveia apos o seu falecimento.

Arbuckle

PedroPortnoy

porque é fantástico quando uma pessoa ultrapassa as suas próprias barreiras, por amor a uma causa - e essa causa é o SLB.

SLB-Marco

Todos fantásticos! Sensacionais, mesmo!

Votei no do João, uma atitude de louvar! :bow2:

Napster03

Muito complicado escolher, especialmente por estarem divididos entre posts de humor e posts a puxar pelo sentimento.

Acho que dei like em todos na altura e agora votaria (facilmente) em todos se pudesse também.

Paulo Pinho

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Dezembro de 2016, 13:23
Rumoao38 pois à coisas imateriais que se devem valorizar.

Agradeço o facto de estar entre os escolhidos e um obrigado desde já a quem votou em mim.

A pessoa a quem dei o Repass não falhou um jogo, CL incluida. Um bem haja para ela também.

SerBenfiquista, um fórum que não há como não amar.

Feliz Natal para os membros desta comunidade e respectivos familiares.

Tens de vir ca mais durante os jogos aos lives, se calhar vais reformular essa frase do amar e substituir por cagar.

FuzioN

Votei Rumoao38.

O Futebol é um desporto que une famílias e este post é a prova disso mesmo...

GIGANTE !  :bow2:

Roting

Votei no João Pedro Lopes, porque me faz acreditar que ainda existe esperança para a humanidade, que ainda existem pessoa de bem neste mundo que caminha para o declínio.

De qualquer maneira o post do Rumoao38 não fica nada atrás e acho que será um justo vencedor.

Que para o ano estejamos daqui de novo a votar, já com o tetra no palmarés!
Um bom natal a todos e um ano 2017 que se não poder ser melhor que seja igual !

desertfox

Muito bons todos os posts mas sinceramente e sentimentalmente tocou-me mais RUMOAO38, mostra não só o respeito pela nossa instituição mas como o respeito, amor, pelo seu ente tão querido. Um bem haja para ti e para o teu "velhinho" que certamente estará la em cima a olhar por ti. Um cumprimento especial para ti e para todos um bom Natal.

Mikaeil

Citação de: Arbuckle em 21 de Dezembro de 2016, 22:55
PedroPortnoy

porque é fantástico quando uma pessoa ultrapassa as suas próprias barreiras, por amor a uma causa - e essa causa é o SLB.

Nem mais!  :drunk: :winner:

RodrigoVivo

Muito difícil esta escolha. Votei no João Pedro Lopes.

to202002

Ruud

Bola7

Red Eyes