OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

MitroGlicerina

Vai ser das mais renhidas. Qualquer um podia vencer. Mas acho que vou votar no Darko, parto-me a rir com o homem.

Mikeslb1904

Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2016, 16:38
Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2016, 16:37
vou fazer um movimento para me eleger moderador desta merda toda!!
vamos eleger JJ como o melhor do ano
Vamos lá...  Eu quero é polémica,  assuntos com salero!

Despertar

é dificil

o Darko tem um humor que nem sempre apanho confesso, faz lembrar um personagem daqueles filmes estranhos europeus, um gajo fica naquela wtf. Mas tem coisas geniais.

O costapequeno... é um porreiro. Mas parece aquelas gajas boas que andam com um tipo muita feio e um gajo pergunta fdx mas é cega ou ele é podre de rico. O que raio vê ele na urss(a)?  ;D

O Gottschalk é simplesmente genial. Mas falta-lhe aquele quê de loucura pura. È demasiado são.  ;D

O cristao69 é um costapequeno. Só muda o alvo da estranha adoracao. Mas o costa parece mais acessivel e pronto a discutir as coisas que o cristao.

O ForçadoBloqueio, merece ganhar. È o mais espectacular deles todos. È o mais over the top. Dificil de explicar o forçado e isso diz tudo. Votei nele.

Frank James

Votar no Costa nesta categoria vai se vai tornando um clássico do SB.

SonicYouth

Votei no Forçado devido às suas "teorias" :P

O Cristão devia levar o óscar "WTF are you doing here?"

marcosantos

Citação de: SonicYouth em 02 de Janeiro de 2017, 09:46

o cristão vai ter muitos adeptos é quando a juventus jogar com os porcos... ;D

SonicYouth

Citação de: marcosantos em 02 de Janeiro de 2017, 10:04
Citação de: SonicYouth em 02 de Janeiro de 2017, 09:46

o cristão vai ter muitos adeptos é quando a juventus jogar com os porcos... ;D
Ia ser bonito era se fosse contra o SLB...outra vez...
No fim do jogo vinha postar os números estatísticos magníficos da Juve e copy paste do fórum lá do sítio.

rolo de carne

chupa velho falido

SEU FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAK

rolo de carne

Citação de: Despertar em 02 de Janeiro de 2017, 07:54
é dificil

o Darko tem um humor que nem sempre apanho confesso, faz lembrar um personagem daqueles filmes estranhos europeus, um gajo fica naquela wtf. Mas tem coisas geniais.

O costapequeno... é um porreiro. Mas parece aquelas gajas boas que andam com um tipo muita feio e um gajo pergunta fdx mas é cega ou ele é podre de rico. O que raio vê ele na urss(a)?  ;D

O Gottschalk é simplesmente genial. Mas falta-lhe aquele quê de loucura pura. È demasiado são.  ;D

O cristao69 é um costapequeno. Só muda o alvo da estranha adoracao. Mas o costa parece mais acessivel e pronto a discutir as coisas que o cristao.

O ForçadoBloqueio, merece ganhar. È o mais espectacular deles todos. È o mais over the top. Dificil de explicar o forçado e isso diz tudo. Votei nele.

O VELHO É UM FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAK

rdr10

Como eu tinha dito esta votação para mim é a mais dificil, são todos super freaks, uns com mais piada, outros com menos, outros sem nenhuma mas todos varridos da mioleira.

Votei no Costa porque acho que a loucura dele é saudável.

Livrinhos

É nestas alturas que se vêm a quantidade de Russófobos do caralho que aqui andam.

Estão todos na listinha.