OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Clau_21

Citação de: rdr10 em 22 de Janeiro de 2017, 07:51
A vitória do Ruud é uma farsa, para mim é acrescentar um título ao Red, o verdadeiro vencedor!

Em relação à Deusa do ano, apesar de ter sido um ano onde a m20 teve impecável terei que votar na minha futura ex namorada.

Carrega Clau.
ah bom. Senão mais logo havia logo violência doméstica! Ias ver o jogo com um olho negro ;D

zefo

Gosto bastante de 3 candidatas e acho outras 2 grandes camaradas.

Vai ser difícil. :confused:

Napster03

Muito indeciso entre as 3 mafiosas...qualquer uma merecia facilmente o prémio.

Never

A vitória do Ruud é uma farsa, para mim é acrescentar um título ao Red, o verdadeiro vencedor!

Em relação à Deusa do ano, apesar de ter sido um ano onde a m20 teve impecável terei que votar na minha futura ex namorada.

Carrega Clau.
Fogo, mas é que foi mesmo. Nestes últimos dias tem dado só red. É a descobrir users que falam e denunciam a si próprios; é a meter-se com infiltrados....enfim, deu para tudo.

Parece aquele sktech do gato fedorento em que o atleta dos 100m Lopes da Silva ganha sempre nos últimos 50 cm por causa do seu nariz.
O red é esse gajo, começou discreto mas estes últimos 50 cm foram dele. No final merecia ganhar. Pena...

Espero com este comentário apelar à rivalidade entre moderadores.

Semper Fidelis

Carrega Clau.

votei no Ruud para Deusa do Ano

Shoplifter20

Mikeslb1904

Citação de: Rumoao38 em 21 de Janeiro de 2017, 23:48
A única que mete gostos(às vezes nos meus posts) ;D
Clau!
Só por isso leva o meu voto ;D O0
Não a conheço,  não mete gostos nos meus posts mas gosto da sua participação...  Clau!

dfernandes

Clau. Uma user excelente que parece também ser um excelente ser humano. Sem desprimor para as outras meninas, claro. :)

Red Eyes

Shoplifter20

Godescalco

Não há grandes dúvidas aqui.

A Clau ganhou por direito próprio o lugar de rainha consorte do SB. Mulher e utilizadora de inegáveis dotes.

Red Eyes

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2017, 21:42

A Clau ganhou por direito próprio o lugar de rainha consorte do SB. Mulher e utilizadora de inegáveis dotes.
Pelo que leio por aqui, um dos principais dotes passa por emborcar dois litros de cerveja em 10 minutos. :-X

Godescalco

Citação de: Red Eyes em 22 de Janeiro de 2017, 21:48
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2017, 21:42

Pelo que leio por aqui, um dos principais dotes passa por emborcar dois litros de cerveja em 10 minutos. :-X

Pá, disparate.

É incrível a facilidade com que se calunia e se falta ao respeito.

A Clau é  uma mulher às direitas. E de respeito.

Bebe 5 litros em 5 minutos.