Simón Ramírez (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

gosto de como ataca....o trabalho defensivo...e com o tempo....vem de realidaes diferentes e é um puto

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2017, 21:41
gosto de como ataca....o trabalho defensivo...e com o tempo....vem de realidaes diferentes e é um puto

Claro.

É preciso tempo e muitos jogos nas pernas para ele evoluir.

tonyapl

Até aos 60 minutos muito fraco depois melhorou
Deixar o miudo respirar e ambientar se para depois fazer um analise do seu potencial

Gonçalo_SLB

Deixou alguns apontamentos interessantes.

A rever.

FaithNoMore

Gostei da exibição no geral,a rever

Tifosi

Apesar da diferença abissal de onde veio e ainda ter passado pouco tempo esperava mais...

Muuuuuito fraco a defender e pouco lesto a ler os lances.

Só pode melhorar, porque tem toque de bola para mostrar mais.

A ver se a equipa técnica também molda a componente tática e intensidade competitivo de Sul Americanos

R.G.M

Bom jogo. Como o Luquinhas, precisa de jogar para se integrar

Mikaeil

Gostei do que vi. Boa exibição  O0

benfica96

Muito fraco nos cruzamentos.

Tifosi

Esperava mais.

Vamos ver se tem uma boa ponta final de campeonato, que lhe dê confiança e (a nós) algumas garantias que está a evoluir e que pode ser aposta para o futuro

Mikaeil

Contratação de Simón Ramírez causa polémica no Chile

Em causa a ação da agência AIM Fútbol

A direção dos chilenos do Huachipato teceu esta terça-feira críticas à ação da agência de representação de jogadores AIM Fútbol, a mesma que representa o benfiquista Simón Ramírez, mostrando-se agastada pela forma como aquela empresa opera e fecha os seus negócios. Em causa está a recente transferência de Víctor Dávila, que decidiu trocar o clube chileno pelos mexicanos do Necaxa, num negócio que apenas renderá 200 mil dólares (183 mil euros) ao Huachipato, referentes aos direitos de formação, isto depois de o jogador ter recusado renovar o seu contrato, que finaliza no final da presente época.

"Tentámos renovar com o Dávila desde o ano passado e tivemos alguns avanços junto do seu antigo agente, Cristían Ogalde. Depois disso, o Dávila deixou o Ogalde e assinou pela AIM. Após o Sul-Americano de Sub-20, negociámos a sua renovação e chegaram-nos propostas por ele. Influenciado pela AIM, o jogador não aceitou. Agora vai para o Necaxa e não jogará mais aqui", assegurou Marcelo Pesce, presidente da Comissão de Futebol do clube, que depois recorda a situação de Ramírez: "Levaram-no para o Benfica e acabou a jogar na equipa B. É frustrante ver a forma como operam".

Ramírez, recorde-se, chegou ao Benfica no mercado de inverno, tendo assinado contrato até final da temporada 2022/23. Até ao momento soma dez encontros disputados com a camisola das águias, cinco nos juniores e outros cinco na equipa B.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/contratacao-desimon-ramirez-causa-polemica-no-chile.html

Tifosi

Nada contra o Luquinhas, pelo contrario, pois está a mostrar que merece, mas não se deveriam dar minuto a este rapaz para ajudar na sua adaptação? Ou será que só veio porque era o único que lá se destacava do "protocolo" com a captação de jogadores da América do SUL/Centro e afinal não tem cá lugar???

BlankFile

Veio no mercado de Janeiro do Chile, jogou alguns jogos nos Juniores e somou 390 minutos pela equipa B na Segunda Liga. Parece-me que tem potencial para ser explorado, mas ainda está verdinho em muitos aspectos.

Para continuar a evoluir na equipa B, na próxima temporada.

Slipknot_BMC


bruno cardoso