Simón Ramírez (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

bruno cardoso

Nao vejo problema nestas contratações ao jogadores baratos e nunca se sabe o que sairá daqui.

Esta e uma boa política de contratação jovens jogadores de seleção e prontos para serem limados no Benfica.

A que prever o futuro nunca se sabe que será o próximo. a ser vendido ou emprestado para rodar.

PB

Gostei do que vi num vídeo do miúdo.

dfernandes

Tem tudo para dar certo.

Ele e o Hermes. Futuros titulares a curto prazo.

Benfiquista15

Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2016, 18:09
Tem tudo para dar certo.

Ironia, ou conheces os jogadores?

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

bruno cardoso

20h31
Ausência da seleção aproxima águias de Simón Ramírez

Jogador não faz parte dos convocados para os Sub-20

Parece tudo desenhar-se para que Simón Ramírez seja, muito em breve, jogador do Benfica. Para lá das informações que dão conta da aproximação entre as partes, o lateral direito do Huachipato ficou esta terça-feira da lista de pré-convocados de Héctor Robles para o estágio da Seleção Sub-20, de preparação para o Sul-Americano da categoria, o que dá força à sua possível mudança para a Luz.

A informação é noticiada esta terça-feira pelo jornal 'AS', na sua edição chilena, sendo igualmente revelada pelo diário chileno 'La Tercera'. Contudo, neste último jornal é revelado que há já um princípio de acordo entre o Benfica e o Huachipato, faltando apenas definir alguns detalhes para que a operação seja concluída. Já a viagem do jogador para a Europa, de acordo com o 'La Tercera', apenas se dará em 2017.

Recorde-se que, conforme Record avançou, Ramírez deverá custar ao Benfica 700 mil euros, tendo à sua espera um contrato válido por cinco anos com as águias. Inicialmente, o lateral de 18 anos será integrado na equipa B.

trucatruca

Tem tudo para dar certo.

Boss.

RAFL

Tem tudo para dar certo.

de que equipa(s)?

Billy the Kid

Belíssima contratação.
Um aplauso ao departamento de prospecção do meu clube.
Estamos atentos a talentos.
Cervi, Zivkovic, Ederson, Grimaldo, Horta (mais Lindelof e Nelson Semedo, descobertos há mais de 4 anos), são valores seguros!
Existem os que tardam em se afirmar: Jovic, Saponjic, Dalcio...
Existem boas esperanças: Kalaica, Vinicius, Heriberto, Benítez, Celis, Mukhtar, Murillo (e agora Ramirez e Hermes)...
Existem os "sem-cabeça": Talisca, Djuricic, Bilal, Ola John...

jp23

Citação de: Billy the Kid em 21 de Dezembro de 2016, 04:22
Belíssima contratação.
Cervi, Zivkovic, Ederson, Grimaldo, Horta (mais Lindelof e Nelson Semedo, descobertos há mais de 4 anos), são valores seguros!
Existem boas esperanças: Kalaica, Vinicius, Heriberto, Benítez, Celis, Mukhtar, Murillo (e agora Ramirez e Hermes)...
Dálcio? WTF dude?! Perdeste logo a credibilidade.

MxPxFx

Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2016, 05:13
Belíssima contratação.

Desculpa... tens visto jogos da B?

Dálcio é neste momento o jogador que mais se assemelha ao 8 que o Benfica precisa, se jogasse a titular HOJE, eu não ficaria nada triste.

Mas são opiniões companheiro, digo-te que se o Dálcio tiver uma chance ou for emprestado agora em Janeiro... vai ser titular e uma das revelações! Podes escrever

klik

Não fica na B mais que uns meses...

é o Grimaldo desta epoca...

Craque.

Ghost.Of.Red

jp23

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Dezembro de 2016, 08:49
Citação de: jp23 em 21 de Dezembro de 2016, 05:13
Belíssima contratação.

Desculpa... tens visto jogos da B?

Dálcio é neste momento o jogador que mais se assemelha ao 8 que o Benfica precisa, se jogasse a titular HOJE, eu não ficaria nada triste.

Mas são opiniões companheiro, digo-te que se o Dálcio tiver uma chance ou for emprestado agora em Janeiro... vai ser titular e uma das revelações! Podes escrever
Já eu acho o Dálcio bom para a 2a liga no máximo.

Monstro_SLB

Se o Benfica contratar o Pedro Pereira o Simon deve ir para a equipa B numa primeira fase e depois ser emprestado a uma equipa da 1ª liga para ter um período razoável de adaptação a nossa liga.
Só mais tarde é que deve ser integrado na equipa principal do Benfica.
Na teoria devia ser isto, mas na pratica não sei se será.