CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Baron_Davis

objectivo cumprido e mais 3 pontos para a saca

urge um Patrão para o meio campo, um jogador que paute, marque os ritmos e distribua com critério

R_M_1904

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: Notorious em 21 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: minimix em 21 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2016, 23:11
A posse de bola é irrelevante. O que é mais relevante é o Benfica mesmo em saídas rápidas ter perdido objetividade, porque podia ter feito bem mais golos assim.
O RV tem que domesticar o Rafa e o Guedes, eles pegam na bola e passar está quieto
Isso não se ensina. Tem é que meter jogadores que a passem.

Quem é sugeres para o lugar do Rafa? Do Guedes eu já sei, mas ainda não dá.
Ó DF tu não gramas muito o guedes ou estou enganado? ;D

lcardoso

Citação de: HuRi em 21 de Dezembro de 2016, 23:39
Este fórum tem membros deprimentes...então em dia de jogos lá estão eles ansiosos por debitar as suas palermices.
Ao intervalo tentei vir aqui ler opiniões sobre como estavam a ver o jogo. Não consegui ler duas páginas sem desistir. Não vale a pena. Se quiser ver o Benfica ser enxovalhado vou ao fórum do campograndense ou do contumil

Sent from my iPhone using Tapatalk

lcardoso

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2016, 23:40

urge um Patrão para o meio campo, um jogador que paute, marque os ritmos e distribua com critério
Esta equipa com um Enzo ou um Witsel seria monstruosa.

Andris

Como é que não é assinalado penalty naquele lance a envolver o Guedes? ;D

pasfomp

Citação de: s0ares em 21 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: pasfomp em 21 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: s0ares em 21 de Dezembro de 2016, 22:08
Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2016, 21:56
Citação de: pasfomp em 21 de Dezembro de 2016, 21:53
Sinceramente começo a ficar muito triste sempre que venho aqui. O enchuvalhamento que se faz à nossa equipa mesmo ganhando os jogos e estando em primeiro não tem qualquer cabimento. Não percebo o que se passa nesta casa. Fico com pouca vontade de vir cá ler as opiniões e partilhar o meu ponto de vista.
Não podia estar mais de acordo.
Respeitando todas as opiniões como é óbvio,  mas por vezes roça o ridículo o que se lê por aqui.

Níveis de exigência diferentes. Há quem pense que o Benfica deve demonstrar uma maior qualidade de jogo, só isso.  Isto não significa que não estamos satisfeitos com os números.

O Benfica deve ser dominador, o Rio Ave hoje na Luz tem quase 50% de posse de bola.

Não teve. E o primeiro remate é à hora de jogo. Não fizeram nada. Isso tem outro nome e não é exigência.

Viste a 2a Parte? Gostaste?

Eu não gostei e acho que o Benfica tem que dar mais...

Não gostei mas o rio ave fez 0 também. O jogo esteve sempre controlado, sempre tranquilo. Ainda nos roubaram uma grande penalidade na primeira parte. Deu para o Jonas ganhar mais um pouco de ritmo. Mas não é por uma segunda parte de contenção que se parte para o enchuvalhamento e um mal dizer como se viu. Não faz sentido, na minha opinião claro.

dfernandes

Citação de: R_M_1904 em 21 de Dezembro de 2016, 23:40
A posse de bola é irrelevante. O que é mais relevante é o Benfica mesmo em saídas rápidas ter perdido objetividade, porque podia ter feito bem mais golos assim.
O RV tem que domesticar o Rafa e o Guedes, eles pegam na bola e passar está quieto

Mau... Mas fui eu que falei em trocar o Guedes ou foi ele?

Eu só disse que há um gajo óbvio para o substituir, se for o caso.

R_M_1904

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 23:44
Citação de: R_M_1904 em 21 de Dezembro de 2016, 23:40

Mau... Mas fui eu que falei em trocar o Guedes ou foi ele?

Eu só disse que há um gajo óbvio para o substituir, se for o caso.
Eh pá desculpa . Li mal. Isto com tanta gente a bater no míudo às vezes fico confuso. Nem sequer perguntei por mal.

Baron_Davis

Citação de: lcardoso em 21 de Dezembro de 2016, 23:43

é preciso trabalhar no mercado, não pode ser putos sul americanos

são precisos jogadores feitos

são caros? sim

como são os celis e os tabartos da vida

Cob92

Citação de: Notorious em 21 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Korczak em 21 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Korczak em 21 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: Adepto10 em 21 de Dezembro de 2016, 23:05
O RV só ganha pq tem sorte, é uma sorte ter o Jonas lesionado meia época, é uma sorte o Jardel se ter lesionado antes do 1 jogo oficial e estado este tempo td de fora, foi uma sorte nao ter Fejsa no dragay, foi uma sorte o q se passou em casa com o setubal, na madeira com o maritimo, foi uma sorte perder o Horta qd este estava em boa forma, perder Grimaldo qd estava num momento brutal, perder Eliseu q esta a cumprir bem...ir a aroura sem qq ponta de lança devido a lesao,... Enfim, é um homem de sorte!
Melhor que que diz lá ?
Ganhar um campeonato, Super Taca, Taca da Liga
Passar 2 anos seguidos aos oitavos da Champions
Estar em 1 com vantagem pontual considerável sobre os adversários
Bater recordes uns a seguir aos outros
Ah e isto tudo com jogadores nucleares lesionados
Se o MS faria melhor ? Não sei de facto, mas seria muito complicado...e atenção que até gosto bastante do Marco.

E quem garante que, vamos lá, um Marco Silva não fazia melhor que RV, tendo as mesmas condições?

Sim, melhor que isso tudo! Ou o RV é é perfeito?

Agora não se pode criticar construtivamente   porque ganhamos... Depois espatam-se de perder pontos com Setúbal e Maritimo
Construtivamente sempre, sem sentido e o que mais se lê por aqui. Aliás o teu argumento Setubal e Maritimo comprova isso mesmo......
O RV não é perfeito assim como qualquer outro treinador, no entanto, tem uma puta de qualidade que eu adoro......GANHA!!!! Não vitórias morais, mas sim daquelas que nos enchem o museu
Que merda é esta? Não é o Rui Vitória que ganha, é o BENFICA.

O Rui Vitória em qualquer outro clubes português, não ganhava.

É o Benfica que ganha! O outro merdas quando esteve aqui também ganhou 50% dos campeonatos em 6 anos. Agora não ganha nenhum!

É o Benfica que GANHA!

Podemos ser Benfiquista com um grande B mas dizer que nao a merito do RV naquilo que ganha è terrivel, o que estas a dizer è que se o Quiques Flores volta o Benfica vai ganhar automaticamente titulos so por que esta no Benfica ?

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2016, 23:49

são caros? sim

O Benfica não pode prescindir de contratar um ou outro jogador feito, como é óbvio. E não, não precisa de ser muita gente.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 23:50

são caros? sim

O Benfica não pode prescindir de contratar um ou outro jogador feito, como é óbvio. E não, não precisa de ser muita gente.

qualidade > quantidade

isto devia ser básico, mas dps começamos a ver os camiões miudos sul americanos

lcardoso

são caros? sim

Janeiro pode abrir uma oportunidade em relação a um jogador de topo que não esteja a ser utilizado. Se alguém pegar no Taarabt ja abre a vaga para um salário de topo. Ainda assim creio que com a mais que provável saída do Lindelöf teremos capacidade de ir ao mercado

dfernandes

Citação de: R_M_1904 em 21 de Dezembro de 2016, 23:46

Eh pá desculpa . Li mal. Isto com tanta gente a bater no míudo às vezes fico confuso. Nem sequer perguntei por mal.

E eu não levei a mal, pá. :)

O Guedes é um jogador em formação que tem ajudado muito a equipa. Logicamente que se me perguntas se, em condições físicas ideais, prefiro o Guedes ou o Jonas naquela posição, a minha resposta é o Jonas. Mas o onze titular não deve ser sempre o mesmo por isso, para mim, mesmo com o Jonas disponível, o Guedes teria sempre muitos minutos.

Mas estamos a falar de ses. Muito tem feito o Guedes, que ainda está longe de ser um jogador feito. Ainda hoje veio fazer um corte à defesa, já na segunda parte...