CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa Silva (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

draconic

Uma palhaçada autêntica este horário, o querido é um grande filho da puta.

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 22:07
Se o treinador tivesse tomates amanhã entrava com Jardel e Lisandro e com Mitro e Raul na frente. Como não tem, vai sair a cagada habitual de 11, com direito aos Luisões desta vida, aos Cervis na ala que não sabe nem nunca jogou, etc. Acrescentar a isto um Rui Costa e está aí um bom cocktail para nos fodermos. Cada vez mais certo que é isso que irá acontecer.

Karel Alinho

Alguem sabe onde posso saber em que canais.internacionais passa o Maior? Estou no Dubai, e eu e o meu pai temos de ver der por onde der. Obrigado!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: afcs1904 em 20 de Dezembro de 2016, 19:27
Hoje partiu um dos nossos! Eu, pessoalmente, nao conhecia, mas era um benfiquista que vivia no Porto, bem conhecido e que costumava estar no estádio. Rochinha "partiu", devido a uma pneumonia, para junto do nosso King!

Descansa em Paz!  :cry2:

Quem pode e faz questão de marcar presença, o Funeral realiza-se hoje pelas 15 horas, em Aldoar (Porto).

Já a Missa de 7º dia, será na 3ª feira, dia 27, pelas 19 horas.

Descansa em Paz, José Rocha Oliveira Bessa da Costa!

O Tetra também será Teu!

Bekambol

bom jogo para ver e sofrerrrr...

mas, vamos gaaaannnhhhaaarrrrrr.... :metal: :metal: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner:

Bekambol

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Dezembro de 2016, 06:48
Hoje partiu um dos nossos! Eu, pessoalmente, nao conhecia, mas era um benfiquista que vivia no Porto, bem conhecido e que costumava estar no estádio. Rochinha "partiu", devido a uma pneumonia, para junto do nosso King!

Quem pode e faz questão de marcar presença, o Funeral realiza-se hoje pelas 15 horas, em Aldoar (Porto).

O Tetra também será Teu!

Descansa em Paz, Amigo e companheiro.

SDarKN3SS

Citação de: SDarKN3SS em 19 de Dezembro de 2016, 14:54
Vendo um bilhete para o terceiro anel, setor 25, preço dele era 25€, vendo a 20€.

Quem tiver interessado que mande pm

Peço desculpa senão podia fazer isto aqui :)

Dejavu_Text

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Dezembro de 2016, 06:48

O Tetra também será Teu!

A vida é isto amigos sempre a perder.Paz a sua alma que junto com o King e outros eternos que estao lá no ceu nos guie ao 36.

Dejavu_Text

RS14

Conhecia. Triste noticia esta.

Xanghai

E afinal vai estar uma boa assistência, contrariando tidas as previsões.

tmsdiogo

Que não sejamos comidos de cebolada com este Rui Costa, muita atenção na bancada e em campo!