CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

arodrigues84

Citação de: Rufino em 19 de Dezembro de 2016, 18:00
Citação de: Achor81 em 19 de Dezembro de 2016, 17:36
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2016, 17:16
Citação de: cardosox em 19 de Dezembro de 2016, 17:13
previsão de casa? No site está muito composto. Mas a CC não está aberta  :confused:

Esta aberta sim mas só 2 sectores. Esta uma casa interessante sim senhor mas a assistência depende e muito de quem tem RedPass e se vai ao jogo ou não mas mesmo assim uma casa a rondar os 45 mil já era bem bom se for mais melhor.

Eu não vou poder ir e tenho mais colegas com RedPass que já me disseram que não vão.
Esta hora é ridícula em dia de trabalho.

Nem mais. Exatamente o mesmo por aqui.

Esta hora está a me lixar sequer a oportunidade de ver o jogo.

força Benfica

Citação de: Achor81 em 19 de Dezembro de 2016, 17:36
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2016, 17:16
Citação de: cardosox em 19 de Dezembro de 2016, 17:13
previsão de casa? No site está muito composto. Mas a CC não está aberta  :confused:

Esta aberta sim mas só 2 sectores. Esta uma casa interessante sim senhor mas a assistência depende e muito de quem tem RedPass e se vai ao jogo ou não mas mesmo assim uma casa a rondar os 45 mil já era bem bom se for mais melhor.

Eu não vou poder ir e tenho mais colegas com RedPass que já me disseram que não vão.
Esta hora é ridícula em dia de trabalho.

Por isso e que disse que pelo site a casa esta bem composta mas devem ser e muitas as pessoas que estão no teu caso o que e normal já agora e que vão faltar portanto não pensar que vai estar mais de 50 mil.. 18h a meio da semana? Epah...

LeandroSLB

LX

Hora ridícula, vou ao jogo mas vai ser à conta, vai ser bonito para estacionar..  :disgust:

L@udrup

Gradinni

Citação de: J_PN em 19 de Dezembro de 2016, 15:25
Quando a malta se aperceber que para o ano há Champions às 18h há um motim.
Dos 8 jogos por dia só 2 serão às 18h e deverão ser os do leste da Europa, não me parece que o façam uma vez que seja em Portugal e Inglaterra, que têm os fusos horários mais tardios

Despertar

que historia é essa dos jogos da champions as 18h pro ano? :huh:

JPSilva

Citação de: Despertar em 19 de Dezembro de 2016, 19:04

Não é para o ano, é a partir de 2018

Despertar

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2016, 19:05
Citação de: Despertar em 19 de Dezembro de 2016, 19:04

Não é para o ano, é a partir de 2018
mas vai mesmo avancar? isso é ridiculo. :crazy2:

manager2013

Horário ridículo. Vou ter que sair mais cedo do trabalho.

Mjölnir

Citação de: Despertar em 19 de Dezembro de 2016, 15:24
Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2016, 15:15
Mas o que é que tem uma coisa  a ver com a outra? O que não faltam são jogos a meio da semana noutras ligas. O horário podia ser melhor, mas também nunca está à vontade de todos.
Quando é às 18h é porque é às 18h e é cedo. Quando é às 21h é porque é às 21h e mais vale nem ir a casa de tão tarde que o jogo acaba.

a meio de uma semana de trabalho as 18h ou as 21 venha o diabo e escolha. Sendo que mesmo assim as 21 sempre era fora hora trabalho pra maioria (incluindo deslocacao e tal)  O0
Certo, mas às 21 também não seria bom para quem vem de longe...

m20

Citação de: LX em 19 de Dezembro de 2016, 18:27
Hora ridícula, vou ao jogo mas vai ser à conta, vai ser bonito para estacionar..  :disgust:
Não estás sozinho...

alves6

Já está na hora de se ganhar um jogo a jogar futebol de qualidade...

Prometheus