CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

SDarKN3SS

Citação de: SDarKN3SS em 19 de Dezembro de 2016, 14:54
Vendo um bilhete para o terceiro anel, setor 25, preço dele era 25€, vendo a 20€.

Quem tiver interessado que mande pm

Peço desculpa senão podia fazer isto aqui :)

Esbutenado

Estou a tentar comprar bilhetes para o jogo e no site só me aparecem lugares nas últimas filas das bancadas BTV e Emirates, mesmo ao lado da águia Vitória  :buck2:
Alguém sabe se nas bilheteiras do estádio ainda terão bilhetes melhores?
Ou o que se vê no site é mesmo o que está disponível?

RedStar1982

Citação de: desertfox em 19 de Dezembro de 2016, 22:49
É só para dizer que o treinador é o Luis Castro o mesmo que á em pouco tempo treinou a equipa principal do Porto e depois recambiado para o porto B, não sei se isto diz alguma coisa. Mas a mim diz-me muito, se eles entram para ganhar noutros jogos, neste vão comer a relva, á se vão. A coisa já está encomendada e bem estudada atenção redobrada precisa-se.

Mas era suposto entrarem para servir o Benfica??? Que falta de respeito...jogar contra o Benfica é um motivo suficiente para comer a relva... o Benfica só tem mostrar o seu valor e ganhar!!

joaopedropj

Citação de: Esbutenado em 20 de Dezembro de 2016, 08:56
Estou a tentar comprar bilhetes para o jogo e no site só me aparecem lugares nas últimas filas das bancadas BTV e Emirates, mesmo ao lado da águia Vitória  :buck2:

Neste momento já abriram bilhetes para muitos setores, inclusive piso 0 de várias bancadas, é aproveitar! BENFICA

joaopedropj

Jogo muitíssimo importante, temos que manter a distância para o Porto na melhor fase que estão a atravessar esta época. Pode ser um jogo difícil se não entrarmos com tudo, contra uma equipa que tem alguma qualidade! Acredito que vamos vencer com maior ou menor dificuldade! BENFICA

Esbutenado

Citação de: joaopedropj em 20 de Dezembro de 2016, 09:11
Citação de: Esbutenado em 20 de Dezembro de 2016, 08:56

Neste momento já abriram bilhetes para muitos setores, inclusive piso 0 de várias bancadas, é aproveitar! BENFICA

Já vi, mas agora não consigo comprar atravé do site, está a dar-me erro atrás de erro.
Já arranjavam o raio do site, das últimas 10 vezes que tentei comprar bilhetes através do site, nunca consegui.

van33

Citação de: RedStar1982 em 20 de Dezembro de 2016, 09:01
Citação de: desertfox em 19 de Dezembro de 2016, 22:49
É só para dizer que o treinador é o Luis Castro o mesmo que á em pouco tempo treinou a equipa principal do Porto e depois recambiado para o porto B, não sei se isto diz alguma coisa. Mas a mim diz-me muito, se eles entram para ganhar noutros jogos, neste vão comer a relva, á se vão. A coisa já está encomendada e bem estudada atenção redobrada precisa-se.

Mas era suposto entrarem para servir o Benfica??? Que falta de respeito...jogar contra o Benfica é um motivo suficiente para comer a relva... o Benfica só tem mostrar o seu valor e ganhar!!
quem não ganha a um miseravel rio ave é pq tá muito mau..os jogadores do rio ave ate podem entrar a comer relva ou merda que vai dar ao mesmo...a derrota deles!

FuzioN

Liga | 2016/17 - 15ª Jornada
21-12 Benfica - Rio Ave

Liga | 2016/17 - 16ª Jornada
08-01 V. Guimarães - Benfica

Liga | 2016/17 - 17ª Jornada
15-01 Benfica - Boavista

Liga | 2016/17 - 18ª Jornada
22-01 Benfica - Tondela

Liga | 2016/17 - 19ª Jornada
28-01 V. Setúbal - Benfica

Liga | 2016/17 - 20ª Jornada
05-02 Benfica - Nacional

Liga | 2016/17 - 21ª Jornada
12-02 Benfica - Arouca

7 jogos para o campeonato, 5 em casa. Aproveitar este calendário !!! Temos tudo para fazer 18/19 pontos em 21 possíveis. Guimarães vai ser prova de fogo.

Mas venha o Rio Ave. Uma batalha de cada vez !

bellamy

Existem limite para os bilhetes de oferta? Tenho dois no meu cartão.

bellamy

Citação de: FuzioNN em 20 de Dezembro de 2016, 10:15
Liga | 2016/17 - 15ª Jornada
21-12 Benfica - Rio Ave

Liga | 2016/17 - 16ª Jornada
08-01 V. Guimarães - Benfica

Liga | 2016/17 - 17ª Jornada
15-01 Benfica - Boavista

Liga | 2016/17 - 18ª Jornada
22-01 Benfica - Tondela

Liga | 2016/17 - 19ª Jornada
28-01 V. Setúbal - Benfica

Liga | 2016/17 - 20ª Jornada
05-02 Benfica - Nacional

Liga | 2016/17 - 21ª Jornada
12-02 Benfica - Arouca

7 jogos para o campeonato, 5 em casa. Aproveitar este calendário !!! Temos tudo para fazer 18/19 pontos em 21 possíveis. Guimarães vai ser prova de fogo.

Mas venha o Rio Ave. Uma batalha de cada vez !
Guimarães, Setubal e Rio Ave são os mais difíceis

pastel1904

Citação de: bellamy em 20 de Dezembro de 2016, 10:15

Acho que são dois por jogo.
Mas agora enfiaram a malta toda lá para cima. No dia em que quiser levar alguém com todos os que tenho ou mudo o meu ou ficamos separados.

bellamy

Citação de: pastel1904 em 20 de Dezembro de 2016, 10:25

Mas agora enfiaram a malta toda lá para cima. No dia em que quiser levar alguém com todos os que tenho ou mudo o meu ou ficamos separados.
Sim, mas as vezes limitam a 5 mil bilhetes de oferta e chega a uma altura em que acabam.

pastel1904

Citação de: bellamy em 20 de Dezembro de 2016, 10:34
Citação de: pastel1904 em 20 de Dezembro de 2016, 10:25

Sim, mas as vezes limitam a 5 mil bilhetes de oferta e chega a uma altura em que acabam.

Ah. Esse limite dos 5mil deve existir sempre.

mblopes

Citação de: daniel.gomes em 19 de Dezembro de 2016, 23:00
                   Ederson
Semedo Lindelof Jardel Almeida
  Rafa     Pizzi   Fejsa    Cervi
            Guedes Mitro
Concordo com o onze, mas a ser verdade a história do Lindelof, colocaria o Lisandro no lugar do sueco.