CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

van33

assumam o puto do erro do homem dos andes mas não fodam o zivkovic por causa da merda que fizeram!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2016, 16:48
assumam o puto do erro do homem dos andes mas não fodam o zivkovic por causa da merda que fizeram!
não acho.

joaojordao13

Citação de: Messi87 em 21 de Dezembro de 2016, 16:46
11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Rafa, Guedes, Mitroglou
Mitroglou, gosto. Nestes jogos de campeonato tem características muito mais valiosas que o Raúl.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2016, 16:49
Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2016, 16:48
não acho.
não achas mas é o que estão a fazer...e criam 2 problemas!

Kyoto

Menino de Ouro RS

Red Eyes

JPSilva

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2016, 16:52
E mais uma voltinha de Luisão

Genial esta merda

Com a saída do Lindelof, o Luisão não mais sai da equipa.

Biscai@

Preferia Jimenez/Mitroglou na frente, mas assim também está bem... o Benfica tem sempre de jogar com o Mitroglou para ter presença na área, com a dupla Guedes/Jimenez simplesmente não dá para jogos de ataque continuado, no entanto para jogos que o Benfica jogue em transições é uma boa dupla, fico contente por o Rui Vitória ter visto isto, espero é que não repita o erro no futuro, pois já estou mesmo a ver que quando o Jonas estiver em forma vai colocar a dupla Jonas/Jimenez e o problema de falta de presença na área vai voltar...

joaojordao13

Genial esta merda
Esquece isso. Só quando enterrar a sério é que sai da equipa.

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 21 de Dezembro de 2016, 16:53

Genial esta merda
Esquece isso. Só quando enterrar a sério é que sai da equipa.

Quando custar pontos, já é tarde demais.

ElToto

O Jimenez vai para o banco?
O Zivkovic pa bancada para ter o Carrillo no banco?

enfim...

Pikes

Que merda?!

O Carrillo ou dá... ou dá.

Que se foda o Zivkovic?!

Porra pah.

joaojordao13

Citação de: Biscai@ em 21 de Dezembro de 2016, 16:53
Preferia Jimenez/Mitroglou na frente, mas assim também está bem... o Benfica tem sempre de jogar com o Mitroglou para ter presença na área, com a dupla Guedes/Jimenez simplesmente não dá para jogos de ataque continuado, no entanto para jogos que o Benfica jogue em transições é uma boa dupla, fico contente por o Rui Vitória ter visto isto, espero é que não repita o erro no futuro, pois já estou mesmo a ver que quando o Jonas estiver em forma vai colocar a dupla Jonas/Jimenez e o problema de falta de presença na área vai voltar...
Para mim, Mitroglou em condições é sempre titular para o campeonato. A dupla de avançados ideal é Jonas/Mitroglou, de longe, com o Raúl a servir de joker vindo do banco.