CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Meio_metro

Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Dezembro de 2016, 18:51
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Dezembro de 2016, 18:46
Ah ah Pizzi o melhor jogador do campeonato português!! Não vai mais álcool para aquela mesa...
do Benfica é de longe o melhor jogador da temporada... o resto deixo ao critério de todos...

É bom contra os Aroucas e Rio Aves na Luz. Infelizmente em jogos um pouco mais exigentes, desaparece totalmente.

É bom quando tem espaço e todo o tempo do mundo para pensar. Quando o apertam, não faz nada.
cá contra o Braga e Sporting para mim foi dos melhores.. mas siga...

Andre Barbosa

- O Rio Ave não fez um remate.
- Teve 5/10 minutos de posse de bola.
E leio aqui que o Rui vitória levou banho de bola.....  :estrelas:

Vocês tratem-se, é que só podem estar a brincar.
Tudo serve para malhar no nosso treinador, já começa a meter nojo sinceramente.

sergio19azb

Tivemos ali 15min da tanga porque as linhas não estavam subidas, havia muito espaço e tempo para o Rio Ave trocar a bola. Dá-me a ideia de que os jogadores desligam do jogo ...

Vianense

estou não feliz  :slb2: que diferença com o natal do ano passado...

klik

andam semanas a fins a discutir lances de toques leves de merd*.. se é penalti... e o Guedes leva uma panada daquelas... e nem falta foi.. lol

L@udrup

Nada mau este Luis Castro...  :confused:

Já foi campeão da Segundona por alguma razão claro...

Jamal

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 18:51
Citação de: quinjeajero em 21 de Dezembro de 2016, 18:49
2-0 e um penalti roubado. Não está a ser grande exibição, mas o resultado é muito bom. Siga, igual na 2ª parte e está ótimo.

Nem está a ser uma má exibição.

O Rio Ave tem boa equipa mas na fase de "domínio" basicamente andou a engonhar no meio campo sem conseguir entrar na área.

Tomara que o Benfica tivesse sido tão sólido nos jogos mais recentes, especialmente na defesa.
isto assim é fácil demais,espera o RV ainda não decidiu tirar o Cervi.  :victory:

Katsumoto

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2016, 18:49
Banho de bola do Luis Castro no Vitória...

Vale pelos 3 pontos.

Levamos banho de bola em 70% dos jogos do campeonato e mesmo assim somos campeões. Caso de estudo.

dfernandes

Citação de: Kratos em 21 de Dezembro de 2016, 18:52
Mas até por aqui vocês andam aos insultos??

Foda-se. Isto agora é a creche? Caralho mais às férias do Natal. Que venha Janeiro rapidamente a ver se alguns acalmam a peida.

Nem o raio do fórum sabem estimar, depois choram que a moderação é isto e aquilo. Nem sequer se sabem respeitar uns aos outros. Pior, nem sequer sabem respeitar o próprio Benfica, que ainda é mais grave. É insultos minuto sim, minuto também ao treinador e jogadores.

Tenham vergonha antes de escreverem merda.

Deviam estar a ver o jogo enquanto está a decorrer. Dizia-se menos merda.

Eu só cá venho quando o jogo está parado.

andre_04_SLB

Citação de: quinjeajero em 21 de Dezembro de 2016, 18:52
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 18:49
Citação de: quinjeajero em 21 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 18:45
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Dezembro de 2016, 18:45
Qualidade individual faz a diferença.

Felizmente os nossos são muito melhores...

É só isto.

Deves perceber mais de futebol que o Rui Vitória para o estares a criticar, ou então coerência é algo que não te assiste. Aposto na segunda hipótese.

Acho que é a primeira.

A falta de noção.  :2funny:

Podes crer. :2funny: :2funny:

VSantos

A posse que andam aí a falar do Rio Ave foi só em zonas onde o Benfica quis mal chegaram perto da área o Benfica fez questão de retirar a bola daquela zona.

Bom jogo até agora. Quero mais golos.

RREGGA

Foda-se, estamos a ganhar 2-0, com um penalty roubado, o rio Ave teve 0 oportunidades de golo, 0 remates e o que se lê aqui? Criticas ao treinador, não jogamos um caralho, epá...

|OnE|

Citação de: Geovanni95 em 21 de Dezembro de 2016, 18:51
Boa primeira parte até ao momento!

O Lance do Guedes para mim é penalty. Já o do André Almeida não é.

Temos que continuar focados, concentrados e sempre com a mesma atitude para ganhar o jogo.

Atenção: Nada está ganho!
;D

Rikurveojmal

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2016, 18:52
o melhor jogador do campeonato é o Adrien do zmerding... um tractor autêntico, se tiver cabeça baza dali no final desta época...

o Pizzi é mediano... prova disso é que nunca sairá do Benfica...
:clap1: