CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

odistraido

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 21 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2016, 18:56
Citação de: ponta de lança em 21 de Dezembro de 2016, 18:54
Só vi os últimos 15' da 1.ª parte. Pela imagem abaixo, o River Bird não parece ter criado muitos problemas à nossa baliza, apesar de eventuais "banhos de bola"...

Que filha da puta de banho de meiinho do Luís Castro. Quarenta e cinco minutos de troca de bola, sem preocupação de procurar a baliza. Pena que o Rui Vitória seja tão objectivo.

Oh seu lampião, não me digas que és dos que acham que quem ganha o jogo é quem marca mais golos... O Rio Ave está a 6% de ganhar o jogo... 6% caralho, acarditem passarinhos!

Mas confesso que é um bocado deprimente o Benfica não conseguir recuperar facilmente a bola, mas ao mesmo tempo, parece-me normal, meio-campo a 2, em que 1 é o Pizzi, Fejsa hoje está fraquinho, Mitros e Rafas a pressionar...

Tendo em conta os jogadores do Benfica, parece-me normal que até um Rio Ave consiga ter bola, quando essa bola é andar a fazer passes para o lado e ter 0 remates ou lances de perigo em 45minutos.

O que não é normal é a maneira como em outros jogos tem sido um sofrimento, contra equipas piores.

Eu até acho que é mais a equipa a relaxar do que outra coisa. Posso estar errado, mas é a ideia que dá. Entrámos em modo "Rolo Compressor", marcamos e a seguir como que por magia a equipa perde essa mesma agressividade ? É que não é a primeira nem a segunda vez que tal acontece. Depois tudo espremido dá os tais zero remates que provam que Luís Castro >>>>>> Rui Vitória.

Katsumoto

Citação de: fyure em 21 de Dezembro de 2016, 19:05
Estou em viagem. Para além do banho de bola do Rio Ave, quais as perspectivas do Jnas entrar?

Atenção, banho de bola com ZERO remates à baliza.

Soundwave

O árbitro da AFP continua forte. Eu já só me rio :2funny:

Sent from LG G3

fact121

ISTO E AMARELO!
Esta Arbritagem esta 5*
Azar dos Azares, e que a nossa equipa e uma merda autentica e o treinador e um cepo e leva banho de bola de toda a gente! (para os mais sensiveis e idiotas, isto e Sarcasmo)
Mas la vai conseguindo ganhar

Zak

O comentador ingles ta parvo com esta arbitragem.... e é ingles.

SharteN

Maka

Space Junkie

Arbitragem escandalosa!!! 7 bois-pretos do Porto em 15 jogos não será um bocado demais? Como não estamos sempre com queixinhas,ninguém fala nisso.

Slb04Sempre

Kyoto

Citação de: Zak em 21 de Dezembro de 2016, 19:08
O comentador ingles ta parvo com esta arbitragem.... e é ingles.
se fosse portugues ja sabia o q a casa gasta ;D

Andrija_Zivkovic

Citação de: minimix em 21 de Dezembro de 2016, 19:07
Fdx Rui Costa, esta merda não é falta?????

Na primeira parte o Heldon levou um bafo de um jogador do Benfica naquela zona e o gajo marcou logo. A nosso favor não marca nada. Deve vir de mala cheia...