CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Dezembro de 2016, 19:57
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2016, 19:55
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Dezembro de 2016, 19:54
Jogar com o Pizzi ou sem Pizzi contra uma equipa que sabe trocar um pouco a bola não há grande diferença. Não se vai ver em campo e não.
tu não falhas... contra Braga e Sporting foi dos melhores... duas equipas fracas...
contra o Sporting o que? lá por ter feito duas rodinhas com a bola. Levamos um massacre no meio campo que foi pouco, praticamente não ajudou o Fejsa.

Mas melhor em campo.
não esperava outra coisa de ti... afinal de contas és um gajo coerente... nunca me vou cansar de dizer que tu disseste durante o jogo do Sporting em Madrid "que diferença faz ter treinador" depois foi o que se viu...

o Benfica controlou por completo o jogo... tivemos a bola quando quisemos gerimos depois como quisemos para terminar esta fase fortíssima....

rudra28

Slipknot_BMC

o cabr** do arbitro foi mesmo nojento

2 penaltys , falta sobre o Guedes ainda na 1 parte perto da area nao marcou , passado  2 min uma falta = perto da area do Benfica marcou logo

entrada assassina sobre o Jimenez nem marca marcou

faltas perto da entrada da area do Rio ave nao marcou 1 .

PQP este vinha mesmo encomendado

Red2802

Espera-se uma batalha em Guimarães na guerra que vai durar até ao fim.

Arbitragem absolutamente escandalosa. Não deu para mais, porque não teve como nos prejudicar mais.

Foi demasiado evidente.

Tenho nojo desta gente.

sergio19azb

Volto a dizer que o Benfica precisa de um jogador em campo que saiba tratar a bola. Só o Pizzi é capaz de o fazer!

Futebol do Benfica:
         Tabelas e correr para a frente, não há capacidade para trocar a bola nem controlar um jogo com a bola no nosso domínio :/

Cosmic

Os mesmos que assobiam e gozam com o Carrillo devem ser os mesmos que fazem cartazes a pedir a camisola ao lucho. Idiotas.

Carvo

blueviper

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2016, 19:59
este livre do pizzi foi mesmo "cheque-mate" no palhaço do arbitro.
prova maior que estava encomendado é ele nao dar o segundo amarelo ao pizzi na falta antes do livre.

Demasiado evidente....

magoslb

Até na sicn dizem que era penalti sobre o Guedes!

Por causa do choro de porcos e lagartos, isto vai seguir este caminho, vão todos evitar penaltis a favor do Benfica. Alguém tem de falar disto!

andoaleme

Citação de: Zak em 21 de Dezembro de 2016, 19:57
Citação de: odistraido em 21 de Dezembro de 2016, 19:55
Entrada a pés juntos sobre o Jimenez nem falta é. Mas antes tinha marcado um livre perigoso para o RA. Ui, ui... não falem não. Arbitragem típica dos anos 90.

O comentador ingles nesse lance diz "I thought you couldn't tackle like that anymore".

Se agarra melhor o pé do Raul, partia-lhe o tornozelo na boa.

No Porto não fez ele isso, mesmo uma bosta de jogador!

Keiroxes

Segunda parte miseravel, do pior que vi esta epoca, mas siga mais 3 pontos :slb2:

krak

No Benfica...
Temos um "não-treinador"
Andamos a jogar com um "reformado" a central que faz dupla com um "tipo que não quer cá estar"...
Na esquerda o "tapa buracos" que é 3ª opção e "nem serve para os distritais"...
Depois há Pizzi que "nunca pode ser 8" e que "só aparece contra pequenos"...
Ainda lá frente anda um puto de 20 anos que é "fraquinho e não levanta a cabeça"...
E "não jogamos nada em 70% dos jogos"...

Mas vamos em 1º e na luta em todas as frentes!

Francescoli

dfernandes

Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2016, 20:01
Espera-se uma batalha em Guimarães na guerra que vai durar até ao fim.

Arbitragem absolutamente escandalosa. Não deu para mais, porque não teve como nos prejudicar mais.

Foi demasiado evidente.

Tenho nojo desta gente.

Até a mim, que raramente me queixo dos árbitros, me fez confusão.