CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

MANOCAS37

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2016, 20:00
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Dezembro de 2016, 19:57
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2016, 19:55
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Dezembro de 2016, 19:54
Jogar com o Pizzi ou sem Pizzi contra uma equipa que sabe trocar um pouco a bola não há grande diferença. Não se vai ver em campo e não.
tu não falhas... contra Braga e Sporting foi dos melhores... duas equipas fracas...
contra o Sporting o que? lá por ter feito duas rodinhas com a bola. Levamos um massacre no meio campo que foi pouco, praticamente não ajudou o Fejsa.

Mas melhor em campo.
não esperava outra coisa de ti... afinal de contas és um gajo coerente... nunca me vou cansar de dizer que tu disseste durante o jogo do Sporting em Madrid "que diferença faz ter treinador" depois foi o que se viu...

o Benfica controlou por completo o jogo... tivemos a bola quando quisemos gerimos depois como quisemos para terminar esta fase fortíssima....
pelo menos eu acho que o JJ é um belo treinador, mas durante seis anos quando o tive que criticar, criticava e achava muita coisa mal.

Não foi eu que passei do "queriam era ter um Quique e acabar em 3º" para o agora "queriam era voltar ao tempo que estavamos já fora da Champions".

Eu elogio quando acho que estão mal e critico quando acho que estão mal.

Hoje no Pizzi em vez de andarem "grande e a rir-se com o segundo amarelo", pensei na idiotice que foi ir protestar com o arbitro no primeiro amarelo. Felizmente a taça da liga, se não houvesse estava fora do jogo de Guimarães

slbenfever

Boa vitória! Missão cumprida!

melanda72

Citação de: blueviper em 21 de Dezembro de 2016, 19:58
Uma das arbitragens mais tendenciosas que vi este ano....claramente para nos lixar.
Este nem tentou disfarçar foi há descarada. :knuppel2:

Red Eyes

draconic

Vejam os jogos deste Rui Costa em Alvalade e comparem com hoje, nem preciso de dizer mais nada.

rui costa10

Ai tarantini!! O benfica jogou pequeno porque estava a ganhar??
Toma rennie corno do caralho

Se fosses tu a vencer queria ver se ias jogar forte!

pedro22

Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente

dfernandes

Conclusão...

1º lugar com 4 pontos de avanço sobre o 2º e estamos em todas as provas. Ponto.

Agora há que descansar e melhorar MUITO o nível de jogo.

Moran

Já agora, o Gil Dias do Rio Ave é muito bom jogador, não me importava nada de o ver cá...

ForçadoBloqueio

Espectacular! Natal em Paz e sossego! Maravilha! Não pedia mais nada!

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Dezembro de 2016, 20:02
Boas Festas

So estou a ver agora que o Braga tem melhor ataque e melhor defesa que o Sporting do "mestre da tática" 

:rir:

dfernandes

Citação de: Moran em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Já agora, o Gil Dias do Rio Ave é muito bom jogador, não me importava nada de o ver cá...

Calma.

Primeiro tem que ser titular no Rio Ave e jogar uns meses na 1ª divisão.

cernache1

Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente

Ganhamos. Seja como for. Ganhamos.

andre_04_SLB

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: Reed em 21 de Dezembro de 2016, 20:00
Este Rui Costa é tão mauzinho... O jogo já acabou e fiquei sem perceber que critério quis aplicar no jogo. Ora deixava jogar, ora marcava todas as fatinhas da piça... Enfim.

O critério era arranjar um motivo para nos foder...foi por demais evidente o "critério".

ahahahahaha