CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

dfernandes

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2016, 20:16
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2016, 19:52
O Conduto é um estrunfe.
"Falta para vermelho".

Já há muito que digo que o Conduto é mais papista que o Papa

Não me escandalizava nada o vermelho directo.

E o vermelho directo ao Roderick na entrada anterior a pés juntos, escandalizava-te?

É só isso que quero saber, para ver se a coerência na análise é a mesma.

Levas com um lol no máximo.

Enfim.

Muito muito desiludido com o tenho lido neste fórum durante esta tarde.

Space Junkie

Ganhámos sem sofrer golos e sem lesões,tudo o resto é poesia. Benfica!!!

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2016, 20:18
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:17
Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2016, 20:16
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2016, 19:52
O Conduto é um estrunfe.
"Falta para vermelho".

Já há muito que digo que o Conduto é mais papista que o Papa

Não me escandalizava nada o vermelho directo.

E o vermelho directo ao Roderick na entrada anterior a pés juntos, escandalizava-te?

É só isso que quero saber, para ver se a coerência na análise é a mesma.

Duas entradas que para mim eram amarelo mas "aceitava" o vermelho directo caro amigo coerente. :)

Então, estamos de acordo neste ponto. Já não era sem tempo.  :)

Estamos de acordo em muito mais coisas, tu é que andas distraído. :P

GoloDeLetra

Bedsy

andre_04_SLB

Citação de: cipri_slb em 21 de Dezembro de 2016, 20:17
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:15
Citação de: cipri_slb em 21 de Dezembro de 2016, 20:14
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: redlightdistrict em 21 de Dezembro de 2016, 20:10
Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente
Em Guimarães vai ser um assalto, é que é certinho, neste campeonato quem chora mama e os nossos dirigentes não vão saber defender e pressionar antes do jogo. Garantidamente que o gordo e o senil vão andar a chorar na comunicação social

Vai ser o assalto igual ao que foi o ano passado. looooooool.

Tem vergonha na cara.

Chorem menos. Isso é que é vergonhoso. Clube com adeptos chorões é do outro lado da 2ª circular.

Ainda bem que o Benfica tem dirigentes à altura.

Eu não estou a dizer se o outro user tem razão ou não, tu é que devias começar mais a respeitar a opinião das outras pessoas, andas constantemente aqui com uma atitude nojenta, isso como tu disseste '' é que é vergonhoso'' .

Epá, não suporto esta atitude de calimeros, "é tudo contra nós", epa, é ridículo demais. Posso compreender o que dizes mas a culpa é mesmo minha, custa-me ver já estarem a chorar do jogo de Guimarães quando o ano passado fomos beneficiados pela arbitragem lá.

Katsumoto

«O final das série de vitórias? Não procuramos recordes, mas sim somar pontos para o nosso objetivo. Nem diria que o Benfica entrou forte, nós é que não entrámos como queríamos. O jogo ficou pior porque o Benfica controlou de uma forma... Muitas vezes ficam preocupados que as equipas pequenas fazem aquele tipo de jogo, mas hoje o Benfica agiu dessa forma também. Não valoriza nada o futebol.» Tarantini.

PabloElMago10

Exibição patética + árbitro habilidoso.

Muitas faltas inventadas contra nós e um golo limpo roubado ao Mitroglou.

Machoman

Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente
Em Guimarães vai ser um assalto, é que é certinho, neste campeonato quem chora mama e os nossos dirigentes não vão saber defender e pressionar antes do jogo. Garantidamente que o gordo e o senil vão andar a chorar na comunicação social

André aconteceu algo na tua vida que fez com que ficasses ressabiado contra esta direção ou assim?
Impressionante, se eu fosse a apostar diria que trabalhaste/tentaste no Benfica e foste corrido. E agora é um azedume enorme. É sempre a cascar em tudo o que mexe, mas não da forma tipica de alguem que não concorda com a direção treinador. É mesmo ressabiamento puro.
Não consegues admitir qualquer erro do árbitro contra nós, chegas até a dar a entender que nós é que somos beneficiados. Funcionas sempre como defensor do ex treinador mesmo quando á se provou definitivamente que para o clube foi melhor ter deixado o homem sair.
Não duvido nada do teu Benfiquismo, mas acho que estás a confundir o conceito de ser uma pessoa não facciosa e a tentar colocar de parte do clubismo com ressabiamento puro.
Ou seja, acho que ultrapassas a tentativa de parecer justo e coerente nas análises, não ir no clubismo bacoco. É mais que isso.

Desculpa se a minha análise está longe da realidade e não foi nada disso que aconteceu, apenas fico mesmo com a impressão sempre que comentas (então do JJ nem se fala) que algo ficou por resolver entre ti e o Benfica. Estás magoado com o clube e comportas-te muitas vezes como qualquer outro adepto de cor diferente que vê sempre as coisas ao contrário do Benfiquista. (sei que não é isso).

Francescoli

BlankFile

Sobre o jogo: Gostei da primeira parte, acho que fomos uma equipa muito dinâmica com bola, boas combinações entre os atletas, velocidade, intensidade quanto baste. Marcámos relativamente cedo e fechámos o jogo no final da primeira parte com o 2-0 que acabou por abalar um pouco o Rio Ave, que a meu ver teve mais audácia na segunda parte, embora tenha criado apenas uma chance de golo, bem defendida por Ederson. O Benfica geriu bem o jogo e o resultado.

Vitória justa. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Katsumoto

Eu diria para os moderadores terem atenção a este comentário. Alerta lagarto.