LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa Silva (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

miguel_36

O Dortmund está uma equipa banal... O Benfica de 2016 é suficiente para passar a eliminatória. Muito sinceramente, acho que vamos passar e não vai ser tão difícil como se pensa. Espero é que o Dortmund mantenha o nível em que está agora.

Cob92

Ederson

Semedo-Lindelof-Jardel-Eliseu

Fejsa

F.Augusto

Pizzi-Jonas-Cervi

Mitroglou

sergio19azb

Em casa temos que jogar olhos nos olhos e lá, tentar jogar bem sem cometer erros defensivos ridiculos.

Jonas       Mitroglou
  F.Cervi    L.Fejsa     F.Augusto      Pizzi
  Eliseu      Jardel       Lindelof      Semedo
                      Ederson

tiagoterceira

meu Deus....quando penso que vamos jogar 2 jogos com o Dortmund até me benzo....

SLsinde

pelo que leio aqui ha pessoas tao borradas que preferiam ter sido eliminadas na fase de grupos, porque agora vamos jogar com o dortmund. lol

R.G.M

Alguém aqui a morar em Sófia? Vou dia 13 para lá para começar a trabalhar dia 17. Queria saber se alguém sabe um sítio porreiro para ver este é outros jogos do Benfica.  :slb2:

Sharapova

Alguém que vá a Dortmund ver a segunda mão me pode enviar uma mp? Por favor 😊

dtfstoko

Citação de: tiagoterceira em 03 de Fevereiro de 2017, 02:47
meu Deus....quando penso que vamos jogar 2 jogos com o Dortmund até me benzo....

Eles também não estão melhor que nós, vai passar quem estiver menos mal.

Red2802

No ano passado quem não dissesse, aqui no fórum, que tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados pelo Bayern era considerado um acéfalo.

Vai voltar o mesmo filme?

Sem_Medo

Boas malta, alguém que me esclareça uma coisa. Alguém sabe se os bilhetes de comboio para este jogo já estão à venda? Passei na casa do Benfica já algum tempo a perguntar por os bilhetes, eles disseram que me ligavam a avisar mas nunca mais me disseram nada. Se alguém souber alguma coisa que diga sff... se não irei passei 2ºf na casa do Benfica para ver se não se esqueceram de mim.  :confused:

força Benfica

Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2017, 11:15
Boas malta, alguém que me esclareça uma coisa. Alguém sabe se os bilhetes de comboio para este jogo já estão à venda? Passei na casa do Benfica já algum tempo a perguntar por os bilhetes, eles disseram que me ligavam a avisar mas nunca mais me disseram nada. Se alguém souber alguma coisa que diga sff... se não irei passei 2ºf na casa do Benfica para ver se não se esqueceram de mim.  :confused:

VENHA À CHAMPIONS DE COMBOIO

A iniciativa Comboio Benfica vai ter seguimento no jogo com o Borussia Dortmund, adversário do Sport Lisboa e Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

No próximo dia 14 de fevereiro venha assistir ao jogo da primeira mão da Liga Milionária de forma cómoda e segura.

Pode usufruir do Comboio Benfica com preços diferenciados.

Preço 1: Sócio da Casa do Benfica e do SL Benfica

Preço 2: Sócio da Casa do Benfica ou do SL Benfica

Preço 3: Público ou Sócios com quotas por regularizar.

Os preços incluem o transfer da Estação de Benfica para o Estádio e vice-versa.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/NEBAL7ce0UmWrJlMLzfpdg?language=pt-PT

TorcidaSplit

Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2017, 21:01
Resolver isto logo aqui na primeira mão e ir gerir o plantel na Alemanha.

Também tinha essa confiança - mas depois lembrei-me do Aubameyang e do equipão do dortmund....

ElToto

Ederson
André Almeida Lindelof Jardel Lisandro Eliseu
Pizzi Fejsa Samaris
Rafa Raul

Carrega Benfica   :metal:

FP3

Citação de: Red2802 em 03 de Fevereiro de 2017, 23:58
No ano passado quem não dissesse, aqui no fórum, que tínhamos 0,1% de hipóteses de não sermos goleados pelo Bayern era considerado um acéfalo.

Vai voltar o mesmo filme?
Eu disse isso aqui. estava tudo armado em cagão e eu só disse que tudo era possível e nada estava certo.
Digo o mm agora, mm jogando MAL pa crlho