LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Buba JS

Roubado de um qualquer post do facebook:

Poema no dia de São Valentim

Roses are red
Violets are blue
Passe do Jonas
Golo do Mitroglou

Para ganhar, hoje, rapaziada!

joni10

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 16:51
Citação de: theholyguy em 14 de Fevereiro de 2017, 16:49
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 16:45
Tava agora a ler num jornal alemão que o Reus voltou a sentir problemas no treino de adaptação e que continua em duvida...
Era tão bom...
Não joga a 1a mão...joga a 2a...
Esta eliminatória vai ser como a do Bayern...fazes umas gracinhas mas acabas eliminado 😂😁
Tem lógica, até porque na primeira mão na Alemanha nem sofreste um golo e marcaste zero... A única gracinha que fizemos foi não termos sido goleados nesse jogo.
:estrelas:
Fizemos outras gracinhas, tivemos as nossas oportunidades e há aquela mão dentro da área por marcar.
Sobre a «gracinha» de não ter sido goleado, quem lê pensa que foi um massacre. Todos tememos o pior quando sofremos o golo cedo mas equilibrámos bastante o jogo lá e o jogo cá. A gracinha que faltou foi passar que, vendo bem, podia perfeitamente ter acontecido.

Blitzer

O BVB sofreu golos em 23 dos 30 jogos disputados esta época !!

Acredito que teremos golos de ambas as equipas.

Flavius Julius

continuamos a atacar bem o problema é que este ano andamos a defender mal, este é que é o grande problema!
mas temos hipoteses

m20

Citação de: joni10 em 14 de Fevereiro de 2017, 17:02
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 16:51
Citação de: theholyguy em 14 de Fevereiro de 2017, 16:49
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 16:45
Tava agora a ler num jornal alemão que o Reus voltou a sentir problemas no treino de adaptação e que continua em duvida...
Era tão bom...
Não joga a 1a mão...joga a 2a...
Esta eliminatória vai ser como a do Bayern...fazes umas gracinhas mas acabas eliminado 😂😁
Tem lógica, até porque na primeira mão na Alemanha nem sofreste um golo e marcaste zero... A única gracinha que fizemos foi não termos sido goleados nesse jogo.
:estrelas:
Fizemos outras gracinhas, tivemos as nossas oportunidades e há aquela mão dentro da área por marcar.
Sobre a «gracinha» de não ter sido goleado, quem lê pensa que foi um massacre. Todos tememos o pior quando sofremos o golo cedo mas equilibrámos bastante o jogo lá e o jogo cá. A gracinha que faltou foi passar que, vendo bem, podia perfeitamente ter acontecido.
Eu limitei-me a comentar o que foi dito.
Obviamente que não partilho dessa opinião. Tanto que não partilho que na segunda mão estava na Luz a acreditar que era possível dar a volta.

gizmo

Cob92

O Jogo do campeonato aonde pressionamos durante 90 minutos acho que vai ser a mesma coisa frente ao Dortmund.Rafa e Jimenez nunca vao estar ao mesmo lugar no terreno isso vai difficultar a vida ao BVB.

ZICKLER

Espero ardentemente que tenham visto pelo menos o jogo do Dortmund em Alvalade.

Se deixarem o weighl jogar de cadeirinha vamos passar mal.

Pressão no momento da saída de bola é meio caminho andado para a recuperar

flavioslb

Paulie Gualtieri

a nossa sorte é que perderam o hummels, o gundogan e o mkardfgdtgaryan em janeiro...

flavioslb

Citação de: Paulie Gualtieri em 14 de Fevereiro de 2017, 17:11
a nossa sorte é que perderam o hummels, o gundogan e o mkardfgdtgaryan em janeiro...

E a sorte deles qual é?

7omaz

Alguem me sabe dizer se há bilhetes para o topo sul? Vou para la daqui a pouco. Obrigado

joaopedropj

Citação de: 7omaz em 14 de Fevereiro de 2017, 17:12
Alguem me sabe dizer se há bilhetes para o topo sul? Vou para la daqui a pouco. Obrigado

Sim, ainda há muitos e não são poucos, bastante até  :flagglorioso: BENFICA

m20

Citação de: 7omaz em 14 de Fevereiro de 2017, 17:12
Há muitos.