LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa Silva (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Dejavu_Text

Boa noite,

Promo do Jogo da UEFA Champions League entre o SL Benfica x Borussia de Dortmund da RTP.

Promo RTP SL Benfica x Borussia de Dortmund UEFA Champions League 2016/17| RTP

https://youtu.be/tzLrDl5w2O0

Villaridis

Banco:
Júlio César
André Almeida (Samaris)
Jardel
Filipe Augusto
Cervi
Salvio
Mitroglou

Sousa_slb

já esgotaram os bilhetes?

quem tem redpass ja perdeu o lugar correcto?
deixei aindar e esqueci-me de comprar.

que idiota

Red Eyes

Citação de: Sousa_slb em 07 de Fevereiro de 2017, 21:49

que idiota
Pede a alguém para te esbofetear. Comigo resulta. O0

filipedu11

Citação de: Sousa_slb em 07 de Fevereiro de 2017, 21:49

que idiota
Até hoje por multibanco e até dia 9 nas bilheteiras ou casas do benfica.

sergio19azb

Anular o Weigl. Se o Rui Vitória quiser um Benfica ofensivo joga com Fejsa e Pizzi no meio campo, se quiser um Benfica mais coeso, pode jogar com Fejsa e Samaris e deslocar o Pizzi para a direita ou para trás do ponta de lança.

Eu acho que o melhor seria

Jonas     Mitroglou
    F.Cervi   Fejsa      Samaris     Pizzi

Sickness:SLB

Já disse à minha namorada que não se preocupe com a transmissão da RTP. O meu lugar é no estádio.

miguel_36

O Dortmund joga hoje para a Taça com o Hertha e joga Sábado para o campeonato em Darmstadt. Faz dois jogos (um em casa e outro fora), enquanto que nós só fazemos um, e na sexta-feira (em casa). Penso que eles podem vir um bocado desgastados/cansados para a Luz. Claro que eles são sempre fortíssimos, mas penso que a um bom nível, somos capazes de vencer e ir discutir a eliminatória a Dortmund :slb2:

FuzioN

RodrigoVivo

Grande dia dos namorados! Eu no meu lugar de redpass e a minha namorada e o meu sogro nos seus respetivos cativos.

No final vamos ao banquete do Megabar. Melhor era impossível.

GANHAR!!!

melanda72

Jogo complicado, temos que estar num bom dia para sacar uma vitoria, que era importante para a segunda mão podermos tentar gerir o jogo.

dltccorreia

Boas,

Ainda há bilhetes disponíveis?
Onde posso consultar os preços? Dá para comprar online? (não encontrei no site...)