LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Andrew19



slb2tuga


IloveSLB2014

Tão triste ver o Benfica jogar no estádio da luz em modo Arouca, foda-se


fact121

Citação de: Meio_metro em 14 de Fevereiro de 2017, 20:19
Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2017, 20:18
Citação de: subLiminar em 14 de Fevereiro de 2017, 20:17
Estamos muito longe da elite europeia.

Isto não é para nós.

Foi a própria direcção que desistiu da competição, ao vender Guedes e não inscrever Grimaldo.

A não inscrição do Grimaldo é sintomática.

Entregaram a eliminatória.
Não inscrever um lesionado?
Que so vai voltar em Maio?



Karel Alinho


Benfiquista15

Para isto mais vale estarem quietos.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


delduin


Andrija_Zivkovic

O problema é tático. Mais uma vez...RV a ser engolido. Miséria...

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 20:15
É uma vergonha uma equipa com o nosso nível de talento estar entregue a um treinador tão fraco.


Nada contra dar a bola ao Dortmund,até é uma boa estratégia. Tem é de se saber defender bem e saber o que fazer quando se recupera a bola. Os jogadores andam ali a correr feitos maluquinhos sem ideia do que devem fazer.

Dar a bola é uma coisa, isto é fazer como o porto com o sporting. Jogar na retracção em cima da grande área e rezar que não metam um golo. A diferença é que nem na puta da transição se faz alguma coisa.

Eu não desgosto do Vitória mas hoje isto está a ser exasperante. Não tenho paciência para isto.

L3GEND


JJD