LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

cernache1

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 20:45
Citação de: cernache1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:43
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 20:41
Citação de: cernache1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Obviamente o Guedes não faz falta, pois não.



Ajudava mas hoje não faria milagres. O colectivo é zero. Ou pelo menos tem sido.

Sim. Verdade. Mas podia apanhar umas daquelas bolas e galgar terreno a olhar para os atacadores e...marcar.

O Guedes também não era propriamente conhecido por marcar muitos golos. Num jogo como o de hoje era mais um a apagar-se... Aliás... Qualquer bom jogador numa equipa que não tem colectivo parece pior.

O Rui neste momento mais parece o de Guimarães...


GTtdi_SLB

o facto de ainda não termos sofrido um golo é para mim um mistério.


magoslb

Estamos completamente dominados. Fechados num bloco defensivo no nosso meio campo e eles é que atacam.

Para a festa total deles, os adeptos abafam os nossos e ainda se dão ao luxo de cantar as nossas músicas. Só o gajo do tambor, ou lã o crl que é aquilo, abafa os NN, diabos e o estádio.

Benfiquista15

Parece-me uma boa opção.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


daviddgc

Alguém que chame o tratador de relva porque andamos a jogar 45min numa faixa de 20m de largo.


pjmorce

Parece que Augusto vai entrar. Pior que Pizzi nao pode fazer.
Ah mas nao. Pizzi fica. Carrillo out.

Hysteria


krak


fact121

Ai bem o Filipe!!!
Espero que faca boa exibicao, porque atirar o homem aos lobos, queimou os Celis desta vida!

SLBffg