LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Rumoao38

Citação de: Koto em 10 de Fevereiro de 2017, 16:49
Citação de: Rumoao38 em 10 de Fevereiro de 2017, 16:47
Citação de: Koto em 10 de Fevereiro de 2017, 16:04
Citação de: Rumoao38 em 10 de Fevereiro de 2017, 15:39
Citação de: Koto em 10 de Fevereiro de 2017, 15:29
É com preços destes que dou graças por ter tomado a decisão de comprar redpass. Já está compensando e ainda falta tanto jogo.

O pior é que para Chaves está na mesma linha.
Isso não é verdade.
Pelo menos no meu lugar.
Estou a fazer isso este ano.
Tenho Redpass normal e tenho andado a somar os valores dos bilhetes adicionais da taça da liga,de Portugal e champions!
E ainda não chegou ao valor do redpass total para o meu lugar. Se passarmos à próxima fase da champions deve passar esse valor. Se formos eliminados e tendo em conta que só haverá mais um jogo da taça em casa(com o Estoril) não vai ultrapassar o valor.
Falo no meu caso. Do meu lugar.


Edit:(Eu assumi que tinhas redpass total e que o que compensava para ti era o total em vez do normal)
Se estavas a dizer que compensava ter redpass normal a não ter isso para jogos da champions não se aplica dado que tens de pagar os bilhetes à parte sem desconto por teres redpass

Tinha feito o estudo até ao jogo com o Sporting, mas fui agora pesquisar os preços para ver como estava até agora.

Braga: 15€
Feirense: 12,5€
Paços: 15€
Kiev: 17,5€
Marítimo: 5€
Moreirense: 15€
Nápoles: 17,5€
Sporting: 30€
Vizela: 2,5€
Boavista: 20€
Leixões: 5€
Tondela: 20€
Arouca: 20€
Dortmund: 25€

Total: 220€

Paguei 200-220€ salvo erro (deve ser uma boa altura para referir que tenho o preço com desconto, visto ter sub23)

Nota que não fui a 4-5 jogos que até já dariam um saldo diferente.
Ah então tas mesmo a falar da diferença entre ter redpass e não ter?
Aí compensa claramente teres se fores a mais do que um X número de jogos por ano.

Dortmund, Kiev e Nápoles são 60€. Jogos da Taça foram mais 12,5€.

Sem taças e europa acho que eram 120-140€ para onde me sento. Vai dar ao mesmo, no meu lugar compensa.
Sim mas não é assim tão benéfico.
E não teres o total da te oportunidade para decidires mais em cima se queres/podes ir.
Logo a menos que diminuam a diferença entre os dois tipos as pessoas vão se sentir indiferentes em termos de preços e a maior parte irá preferir o normal dado que podem decidir mais em cima se podem/querem ir aos jogos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bethoven em 10 de Fevereiro de 2017, 16:57
Não gosto nada que este tópico já tenha mais mensagens e actividade que o jogo com o Arouca.

Esse sim devia ser a nossa prioridade, prioridade e prioridade.

Entendo o que queres dizer, mas o Benfica é um clube de grandes palcos e estes jogos fazem-nos sonhar.

Lutar por ganhar os dois, é o que se deseja.


BlankFile

Ganhar sem sofrer golos seria o cenário ideal.

FORÇA BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:


andereberna

Vencer e tentar não sofrer golos!
Jogo dificílimo, mas temos todas as hipóteses!

Puches

Um daqueles jogos em que tudo corre bem: um bom árbitro, bom tempo, jogadores motivados, estádio cheio, técnica à solta, adeptos felizes.

É assim que vai ser.





Demichel

Citação de: subLiminar em 11 de Fevereiro de 2017, 00:07
Não arrisco um 11. O RV que se amanhe! ::)

Ederson
Semedo/Almeida
Lindelof
Luisão/Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Cervi/Rafa
Jonas
Mitroglou

Elvis the Pelvis

Penso sempre o que seria desta equipa com um 8 de top, isto sem desmerecer o Pizzi que tem jogado bem.

O Dortmund é uma excelente equipa, é um histórico tal como nós, mas acredito sempre no Benfica.

Koto

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Augusto, Pizzi, Carrillo, Jonas, Mitroglou

Aproveitava a suspensão do Zivkovic para fazer uma invenção que nos seria bastante útil neste jogo.

Acho que vamos ganhar, mas não podemos ir "à maluca" com Pizzi para o mundo.

ItsY2Inferno

É fulcral não sofrer golos !

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Carrillo
Jonas
Mitroglou

GTtdi_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Fevereiro de 2017, 00:22
Penso sempre o que seria desta equipa com um 8 de top, isto sem desmerecer o Pizzi que tem jogado bem.

O Dortmund é uma excelente equipa, é um histórico tal como nós, mas acredito sempre no Benfica.

um 8 top? eu só pedia Grimaldo com saúde, e Jonas+Mitro em boa forma.