LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Schuldiner

Sofremos de caralho, o Dortmund estava em dia não e Ederson em dia sim, o Aubamayeng já estava de fralda ;D Morreu completamente com aquelas duas oportunidades claras de golo.

Sirgon

Que sofrimento CRL!!! Estas vitórias são épicas!!!

Cúmentadores da RTP ide pó CRL!!!!!!!!!!!!!! AZIADOS!!!!!

OBRIGADO BENFICA!!!!

JPSilva

O Ederson defende aquilo que seria um auto golo do Jimenez. As grandes ocasiões do Dortmund com excepção do penalty são oferecidas pela defesa do Benfica

Rurouni


komytis

Benfica merece sempre ganhar
mas, foda-se, pareciamos uma qualquer naval no estádio da luz!

Soundwave

A primeira parte é capaz de ser a pior coisa que já vi num jogo do Benfica. Acabar este jogo com 20% de posse é obra.

SuperBalo

Mais sorte que juízo.

A 1ª parte já está, falta o mais difícil.

diogo32

Citação de: diogo32 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:56
Queria dar uma mijinha, mas pelo sim pelo não é melhor aguentar até ao fim

Agradeçam-me!!! Hoje tivemos uma mija do crl


JPSilva


neskor

Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2017, 21:37
Citação de: neskor em 14 de Fevereiro de 2017, 21:35
Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2017, 21:32
Citação de: neskor em 14 de Fevereiro de 2017, 21:21
Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2017, 21:17
Quando foi o sorteio era horas do crl ao Dortmund. Levar 5 era pouco. Hoje estamos a ganhar e só se fala mal do Benfica.

SB Vintage.
tirando o resultado diz la uma coisa positiva deste jogo?

A exibição de Ederson, a do Luisão, a resposta dada pelo treinador com as subs - todas bem feitas e a mexer com o jogo. A nossa intensidade, o processo defensivo (não funcionou mal, de todo).

Não esquecer que não estamos a jogar contra o Boavista.
Ok primeiro quando marcamos estava tudo a reclamar que nos tinhamos metido de novo atras...agora como eles por azar e um enorme Ederson não conseguiram marcar ja são as substituições que foram perfeitas 

Não me viste a dizer nada reclamar que estávamos lá atrás. Desafio-te a ires leres os meus posts, e depois a vires falar comigo. Mas com argumentos, não é com postas de pescada.

Grande resultado e merecido! BENFICA!
Com pistolas ou espadas...estou a brincar, Tu achas que eles jogaram bem, tudo bem, eu acho que tirando o resultado não ouve nada de positivo.
E essa resposta das "postas de pescada" so por eu não ter a mesma opinião tambem é top  O0

sbremoved_28408

Duas coisas importantes deste jogo:

- A vitória

- O fim do mito dos 3 médios que persiste neste fórum. Como se viu, não foi por jogarmos com 3 médios na 2ª parte que as coisas melhoraram. Continuámos a jogar mal e porcamente, a abrir buracos por todo o lado e até demos mais oportunidades ao adversário.


Um verdadeiro milagre termos ganho isto. Agora é rezar por mais do mesmo na 2ª mão.

slb2tuga

Grande adeptos, apoio fantástico de se ouvir aqui em casa sofrendo a 2000 km de distância em França


Katsumoto

Citação de: kingvata em 14 de Fevereiro de 2017, 21:39
Vitoria mais injusta do Benfica de que me lembro

Sinto-me envergonhado

Isto diz tudo  do que se pode esperar do RV

Também sentiste injustiça e vergonha quando perdemos este ano na Madeira e jogamos 10x melhor que o Marítimo?

jgbg91

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:42
Mas queriam ganhar ao Dortmund com azar? Santa paciencia. Elogie-se o que o RV fez ao intervalo, que devia ter sido feito na 1ª parte.

o que ele fez ao intervalo, já muitos de Nós por aqui falavamos. Convém é trabalhar esta alternativa tactica. É  para isso que servem os treinos