LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

JopoSumba

Preocupa-me é a nossa atitude e nao a capacidade deles, visto nao andarem a jogar nada.

m20

Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2017, 12:20
Não vão estar 60.000

Está aquele tipo de casa esquizofrénica : o topo dos sectores, filas AB para cima, cheios, e as filas inferiores (dos redpass que não compraram) às moscas. ;D   


Barto

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi

Jonas
Mitroglou

Yasnac

Acho que é obvio que vai apostar num futebol mais rápido de contra-ataque com Rafa e Carrillo nas alas.

Diogo Brito

se o ambiente for como o do ano passado frente ao Bayern (melhor que já experienciei na Luz) somos bem capazes de construir um grande resultado. É entrar forte e aproveitar que eles vão estar tremidos dado os recentes resultados.

subLiminar

Citação de: miguelaoas em 12 de Fevereiro de 2017, 14:53
Acho que é obvio que vai apostar num futebol mais rápido de contra-ataque com Rafa e Carrillo nas alas.
Contra-ataque? Sálvio e Rafa.

marcopicos

Acredito que ganharemos.
Apanhamos o Dortmund numa boa altura em que estão a jogar de uma maneira medíocre.

O ataque deles impõe muito respeito mas já a defesa anda aos papéis, temos de aproveitar bem as debilidades óbvias deles.

Eles também sabem que a nossa defesa não está ao nível do meio campo e ataque, mas acredito que iremos sacar uma vitória.

peterslimer


Kyoto

O Record escreve que é "um dortmund em crise de resultados e convulsão interna" que visita o Benfica.

No duplo duelo com o sporting, com 11 lesionados e ainda se deram ao luxo de meter o Aubameyang de castigo eram uma equipa de outra galaxia cuja derrota pela margem minima consistia num grande feito leonino

Almeida92

Citação de: MandCSLB em 12 de Fevereiro de 2017, 13:09
Citação de: D-Lucas8 em 12 de Fevereiro de 2017, 12:37
Citação de: MandCSLB em 12 de Fevereiro de 2017, 03:30
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Fevereiro de 2017, 20:14
Sufocar estes gajos para os apanhar de surpresa ! Não jogam nada , Benfica a jogar à Benfica ganha isto !


Esse Benfica ja nao aparece desde 13/14.
Contra o Atlético e contra o Bayern não jogámos mesmo nada..

Nao jogamos á Benfica.
Jogámos à quê?

Kyoto

Citação de: Barto em 12 de Fevereiro de 2017, 14:52
Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi

Jonas
Mitroglou
Os alas devem ser o carrillo e o rafa ou cervi. O zivkovic esta de baixa

Kyoto

Citação de: miguelaoas em 12 de Fevereiro de 2017, 14:53
Acho que é obvio que vai apostar num futebol mais rápido de contra-ataque com Rafa e Carrillo nas alas.
Se o salvio n recuperar

Jonny-Venezuela

Vamos fazer o melhor jogo da època. 3-0
No fim de jogo veho citar, nao admito menos de 100 likes  :smokin:

m20

Citação de: Diogo Brito em 12 de Fevereiro de 2017, 14:53
se o ambiente for como o do ano passado frente ao Bayern (melhor que já experienciei na Luz) somos bem capazes de construir um grande resultado. É entrar forte e aproveitar que eles vão estar tremidos dado os recentes resultados.
Valha-me Deus!
Nesse jogo, no primeiro golo do Raul, até me senti mal.
A vibração do betão no piso três foi tal que tive uma tontura que Deus me livre. :D