LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

J Pinto

Citação de: arodrigues84 em 13 de Fevereiro de 2017, 01:04
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2017, 19:32
Acho que devíamos fazer uso da qualidade do nosso plantel para ultrapassar Dortmund e Braga, 2 jogos importantíssimos.

Terça-feira ia com isto:



Se fosse esse o onze era derrota certa. Felizmente o Rui Vitória tem outras ideias.

Exactamente o onze que poria. Mas com Jimenez no lugar de Rafa.

Rafa e Ziv e Jonas frescos em Braga.

elpayaso10

Espwro bem que haja policia à volta do estadio o que se tem passado é uma vergonha, todos os jogos carros com vidros partidos.

phylozoff

Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2017, 01:51
Espwro bem que haja policia à volta do estadio o que se tem passado é uma vergonha, todos os jogos carros com vidros partidos.
onde?

tiago_alexx

visto que o zivko nao pode jogar acho que devia saltar o pizzi para a ala direita. no centro jogariam fejsa e horta (Se tiver disponivel). ou entao o FA

Deus Jonas


força Benfica

Citação de: força Benfica em 12 de Fevereiro de 2017, 22:20
Citação de: Sintraboy em 12 de Fevereiro de 2017, 22:13
Sou so que está com problemas no site para tentar comprar bilhete?



Da erro mesmo antes de inserir os dados né? E que já ontem a noite dava esse mesmo erro. Durante o dia dava portanto tenta amanha de manha. ;)

Já deve dar, tenta. ;)

força Benfica

Citação de: benfica0605 em 13 de Fevereiro de 2017, 01:19
Como estamos em termos de bilhetes ?

quero casa cheia !

Pelo site e sabendo como aquilo as vezes funciona neste momento bilhetes nos pisos 3 da Sagres Btv Emirates onde até são vários por vender ainda e ainda no Topo Sul e CocaCola piso 0 Sup mas ai são poucos.

Kyoto

o ultimo jogo ao vivo que vi e que o Benfica perdeu foi aquele com o porto com o golo do mêcão em fora-de-joga.

daí para ca, dezenas de jogos sempre com o Benfica a ganhar, incluindo clássicos, derbys ou aquela vitoria soberba sobre a juventus para a liga europa, etc

amanha vou voltar a luz, portanto podem fazer conta a um 2-0.
Luisão e Jonas

joao12soares

Vamos BENFICA, é preciso uma grande BENFICA para uma grande noite europeia.

elpayaso10

Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2017, 01:51
Espwro bem que haja policia à volta do estadio o que se tem passado é uma vergonha, todos os jogos carros com vidros partidos.
Lusiada ate as laranjeiras nao deixem nada a mostra


m20

Eu não me quero armar em rainha da cocada, mas estou a achar hilariante o facto de quererem fazer uma coreografia com cartolinas quando ainda têm o piso três cheio de clareiras. :D