LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

miniMilk

Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:29
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: SorcereR em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:20
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2017, 11:19
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:18
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:16
Com o que chove, espero que tenham posto uns plásticos por cima das cartolinas.
:rir:
Está sol... :o

esta sol como tudo em Lisboa
Se calhar sou eu que tenho de comprar um par de óculos novos... mas ia mesmo jurar que tava ;D
Está a chover a norte de Lisboa. Dêem uma horinha e já chega aí. ;D

Choveu aqui à noite e não foi pouco.. nem muito

nao me digas nada apanhei um cagaço as 1h30 da matina com um trovão do tamanho do mundo
;D ;D
Também ouvi
fonix!! também eu! quase que molhei a cama. que puta de estrondo

TheApopis

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.

Mas que estratégia poderiam adotar? E isto é mesmo uma pergunta inocente dado que não me ocorre nada.

A data de libertação dos lugares está bem definida dado que, maior parte das pessoas, só à última da hora sabe se poderá ou não marcar presença.


Rumoao38

Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:30
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:29
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: SorcereR em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:20
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2017, 11:19
Citação de: Rumoao38 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:18
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:16
Com o que chove, espero que tenham posto uns plásticos por cima das cartolinas.
:rir:
Está sol... :o

esta sol como tudo em Lisboa
Se calhar sou eu que tenho de comprar um par de óculos novos... mas ia mesmo jurar que tava ;D
Está a chover a norte de Lisboa. Dêem uma horinha e já chega aí. ;D

Choveu aqui à noite e não foi pouco.. nem muito

nao me digas nada apanhei um cagaço as 1h30 da matina com um trovão do tamanho do mundo
;D ;D
Também ouvi
fonix!! também eu! quase que molhei a cama. que puta de estrondo
Por acaso é uma coisa que não dizendo que goste não me faz muita confusão...

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:23
Citação de: Rik77 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:21
Qual Dortmund qual crl... fo(d)e -- los e mais nada! SIGA...
pensas que não és banido por meter isso com hifens e parentesis??? tás lixado pois a maioria dos moderadores sabem juntar frases e letras
Menos o blog
fiz a 4ª classe em 1986.
Desde já os meus parabéns. Não é fácil.


4x4x2

Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.

Em parte, tens razão no que dizes. Relembro que a meia-final contra o Fenerbache também não esgotou, e tínhamos turcos em todos os setores do estádio.

Mas, por outro lado, a direcção não pode estar isenta de culpas, seja pelo preço dos bilhetes ou pela indisponibilidade prolongada da sua venda.

Ah, e o S. Valentim tb tem culpa. Apesar de tudo, no final do dia há pessoas que preferem ver pela TV e depois ter o add on de molhar o pincel. Acredito sinceramente que este pormenor tb possa ter influenciado a decisão de muitas pessoas.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2017, 11:28
Citação de: cardosox em 14 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:23
Citação de: Rik77 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:21
Qual Dortmund qual crl... fo(d)e -- los e mais nada! SIGA...
pensas que não és banido por meter isso com hifens e parentesis??? tás lixado pois a maioria dos moderadores sabem juntar frases e letras
Menos o blog
fiz a 4ª classe em 1986.
nabo. sacavas da net o pack 4ª classe, 9º, 10º e 12º ano e ainda conseguias aumento de ordenado, foi o que fiz

serebotna

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.
O Benfica tem um universo de adeptos bastante alargado, a Luz não enche porque não há interesse suficiente neste jogo. É a verdade nua e crua.

Não sei como ainda me iludo a pensar que teremos alguma vez casa cheia na Champions sem defrontar Real, Barça, Bayern ou sem estar nos quartos.

Isto não é o Benfica, estou bastante desiludido e amargurado. :disgust:


francisco

Citação de: Petz87 em 14 de Fevereiro de 2017, 04:45
time to take off!!! Força Benfica!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Grande abraço. Arrepia-me todo ver malta a atravessar a Europa atrás do Glorioso.

Glorificus

Um jogo de uma eliminatória europeia tem sempre outra mística.

É de longe os jogos em que vibro mais.

Ser campeão nacional é excelente mas um clube como o Benfica tem sempre de almejar o topo. Seja contra quem for e com que plantel for!
E o topo a nível de clubes é a Orelhuda.

Para nos tirar este sonho, terão de nos matar.  Carrega Meu Benfica!!


Mjölnir

Citação de: _adviser_ em 14 de Fevereiro de 2017, 11:18
Citação de: Motörhead em 14 de Fevereiro de 2017, 11:10
Citação de: _adviser_ em 14 de Fevereiro de 2017, 11:03
Citação de: Di_Maria em 14 de Fevereiro de 2017, 10:38
Desfrutar. Apenas e só isto.

A nossa preocupação é o Braga e o 36

Foda-se, que mentalidade pequenina.
Pequenina ? Realista sim...

Realista? Se o Darmstad consegue ganhar e o Mainz empatar, nós vamos ficar satisfeitos por participar não?
Eles pensam o mesmo em relação ao Setúbal e ao Moreirense...

miniMilk

Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 11:30
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.

Mas que estratégia poderiam adotar? E isto é mesmo uma pergunta inocente dado que não me ocorre nada.

A data de libertação dos lugares está bem definida dado que, maior parte das pessoas, só à última da hora sabe se poderá ou não marcar presença.
Sou redpass

Se eu quisesse ter estas abebias teria optado pelo redpass total. Como não optei, darem-me uma ou duas semanas, para mim  é mais que suficiente. E se não fosse suficiente, azar, tivesse optado pelo total. Agora tapar lugar a um camarada, durante 2 meses (?), À espera que me decida é um abuso

m20

Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 11:30
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.
Claro que as pessoas que definem a bilhética têm culpa. Os primeiros bilhetes postos à venda esgotaram.
Como só iam sobrar os lugares dos redpass que não activassem a compra, grande parte das pessoas assumiu que nesta segunda fase de vendas iam existir 'meia dúzia' de bilhetes à venda.
Só que não.

Mas que estratégia poderiam adotar? E isto é mesmo uma pergunta inocente dado que não me ocorre nada.

A data de libertação dos lugares está bem definida dado que, maior parte das pessoas, só à última da hora sabe se poderá ou não marcar presença.
Eu acho que o erro  flagrante foi não terem posto logo à disposição TODOS os bilhetes disponíveis, à excepção dos redpass.
Parece que decidiram fazer caixinha e trancar sectores sem redpass para esta segunda fase de vendas só porque sim.