LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Reed

Mega banho. E ainda perdoaram aquela do ederson no dembele.

É necessário meter mais alguém no miolo. Eu tirava o Rafa e punha o Augusto

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

sbremoved_28408

É meter o autocarro na 2ª parte e rezar muito. Infelizmente não dá para mais.

Fizemos a nossa escolha quando quisemos ficar com este treinador e agora temos de levar com as consequências.

brankinho_gaspar

É muito difícil jogar contra esta Dortmund. Acho que estamos relativamente bem na defesa, mas está a faltar alguma serenidade e atrevimento no ataque.

Special_Red

Se é só isto que conseguimos fazer em casa, nem quero imaginar como vai ser na Alemanha.
Que passeio

Rei

Tá muito difícil. Os gajos jogam muito. Mas também continuo a achar que Carrillo e Salvio em simultâneo é demasiado arriscado.

rlaranjeiro

YapeQdm

XerifBill

Só por muita sorte é que não estamos a perder. Que pobreza franciscana.

GTtdi_SLB

Acho que as nossas reais possibilidades nesta eliminatória acabam de descer para uns 20%.

O psg tá a ganhar 2-0 ao farselona

dfernandes

A única coisa boa até agora... Não termos sofrido golos e estarmos no intervalo.

Primeira parte absurda, inenarrável. Até nas minhas piores perspectivas, que já existiam, não previa uma exibição tão tosca.

Senti-me transportado para a segunda metade dos anos 90, tanta foi a mediocridade.

fyure

Ena. Sem esperança nenhuma para o que quer que seja. Odeio ver o Benfica jogar à pequenino, e o Rui Vitória só nos tem habituado a isso nestes jogos. Fartei-me. Isto não pode ser assim. É uma vergonha, é uma miséria.

MiguelPalma92

Tirar Salvio e meter Filipe Augusto. Tirar Mitroglou e meter Raul Jimenez.

Jarnac

helderrocha

alguem no estádio que avise o carrillo rafa e pizzi que o jogo ja está no intervalo

krak

O Rafa foi o gajo que correu mais na 1ª parte fdx...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL