LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

tripiatrik


mojo_j0jo

que 45 minutos anedoticos da parte do Benfica... não me venham com tretas, o Benfica tem recursos humanos para jogar muito mais do que isto, que miséria.

The Horror

Citação de: fact121 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:33
Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2017, 20:31
Citação de: fact121 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2017, 20:25
O gajos da RTP queriam cartão amarelo ou penalty
Vermelho e Penaty!
os gajos da RTP sao uns filhos da puta! e ponto! Nem Transmitir jogos deviam!

Otário da RTP:

"Nem o árbitro viu a falta, nem o fiscal de linha... nem o árbitro de baliza! Já é muita gente a não ver a falta!"

São uns iluminados, esses filhos da puta!
Eu ja nao digo nada!
Nem deviam dizer a palavra Benfica, muito menos transmitir os jogos do Maior do mundo!
Nao tenho palavras suficiente, para dizer o quao merda e a qualidade transmitiva da RTP em termos futebolísticos!

Como alguém disse, e bem: contra nós, esquecem o patriotismo. É só elogios aos alemães.

Só falta a besta do Tadeia começar a dar a táctica sobre como o Borussia deve jogar para ganhar ao Benfica.

Tem é que pagar royalties ao Freitas Lodo.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É meter o autocarro na 2ª parte e rezar muito. Infelizmente não dá para mais.

Fizemos a nossa escolha quando quisemos ficar com este treinador e agora temos de levar com as consequências.
Quem fez a escolha foi o Presidente. Se fosse pela vontade dos sócios na altura e atualmente, o treinador do Benfica chamaria-se Marco Silva

aquaris

Com todo o respeito que Pizzi merece, enquanto um jogador com a sua qualidade for titular o Benfica não pode esperar ser uma equipa forte, ainda mais jogando Pizzi na posição 8 neste esquema!

skydevil

Rui Vitória e Pizzi são de uma mediania completa.

Não são mais que isto.

O Rafa...pois...

MANOCAS37

Se o Salvio estava lesionado não se percebe entrar logo num jogo deste aonde se sabia que a intensidade fisica ia ser elevada.

jgbg91


paulocc

depois desta 1ªparte sair para o intervalo 0-0 é excelente para o RV... acho que o arouca tinha mais posse de bola que o benfica! 4 ou 5 jogadores a jogar a passo... voltou a atitude de merda

SLBffg

Bem para mim é obvio, não temos colhoes, a diferença não está na qualidade, a diferença está na mentalidade uns vão a todas entram de pé em riste nós andamos a pôr o pézinho mas sem pôr muito pa não magoar.

Os primeiros minutos demonstram que este é o nosso lugar, com a mentalidade certa.

Vitor Abreu

Está 5 para 2 no meio campo. Como é que havemos de ter a bola mais que 5 segundos?

Rei

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É muito difícil jogar contra esta Dortmund. Acho que estamos relativamente bem na defesa, mas está a faltar alguma serenidade e atrevimento no ataque.


Falta um Jimenez. Mitroglou não exerce qualquer pressão no portador da bola.

HoMiCiDaL

relembro que o Dortmund só ganhou 1 jogo dos últimos 6 que jogou.

nós é que estamos muito fraquinhos.

van33

Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2017, 20:33
48' do pior que já vi.

48' à Rui Vitória.
O nosso futebol é isto há 2 anos,  a maioria das vezes encontramos é equipas piores que a nossa.  Isto é miserável e de equipa de quinto escalão