LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

L0W

Confragedor, equipa aos papéis. É o que acontece quando a liderança/estratégia é deficiente.

本菲卡

É uma intensidade diferente. Eles têm jogos assim todas as semanas enquanto nós andamos a jogar com Aroucas...

+Raúl e Felipe Augusto
-Mitroglou e Rafa


dfernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É muito difícil jogar contra esta Dortmund. Acho que estamos relativamente bem na defesa, mas está a faltar alguma serenidade e atrevimento no ataque.


Nem isso eu acho. As grandes oportunidades deles resultaram de erros patéticos nossos que já acontecem desde a pré temporada.

Mau demais. Isto não é o Benfica.


JPSilva

Citação de: Benfiquista15 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:34
Não queremos jogar. Queremos é não sofrer. Mesmo com um bloco medio-baixo e compacto, damos imenso espaço. Não gosto deste tipo de jogo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

O bloco baixo está bem feito, o problema é que temos 2 médios em permanente inferioridade numérica a ser imediatamente abafados. Não há milagres.

ivoalexandre

Eu metia o Mitroglu a vir buscar jogo ao meio campo, tablar e ganhar em jogo aéreo e o Rafa tipo cão lá à frente

Sent from my A0001 using Tapatalk


Barto

Citação de: krak em 14 de Fevereiro de 2017, 20:36
O Rafa foi o gajo que correu mais na 1ª parte fdx...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

6km.... Dá que pensar. Se calhar não é ele que está muito mal, se calhar é a equipa que não joga um caralho.

Almeida92

Nem sequer tentamos jogar, é bola para a frente e fé em Deus.

Depois querem um inferno da Luz...com uma equipa que nem sequer joga para ganhar.

L3GEND

Estou-me a sentir mais envergonhado com a nossa exibição neste momento, do que em jogos Europeus em que que estivemos a perder 2/3-0 ao intervalo.

Mas ainda bem que o Dortmund nestes 45' não quis aproveitar.

Façam uma 2ª parte semelhante, e vamos ver o que acontece...

|OnE|


Horr


pasfomp

Recuperamos a bola para a entregar logo de seguida. Péssimas decisões no capítulo do passe. E decisões facilimas de entregar no companheiro ao lado são interceptadas por falta de concentração

andre_04_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

Pensava que a culpa era dos árbitros.

Napster03

O RV teria encaixado perfeitamente numa qualquer equipa nossa dos nasventas.

Saudades de ter um treinador a sério.

GTtdi_SLB

Isto está com ares daquele famoso Benfica 0-0 farselona em que o moretto oferecia bolas para os pés do ronaldinho e ele atirava para fora. Só com uma diferença: agora não há desculpas para isso porque não temos uma equipa de Beto's......