LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

alves6


Darkboy

Altura de lançar o Raúl. O homem não marca mas corre e alonga a equipa.

fact121

Raul la para dentro! Precisamos de alguem chato! a comer os calcanhares aos adversários!

nogueira


KRF

Como é que este BVB está tão longe da liderança na Bundesliga a jogarem com esta vontade


The Horror

Citação de: fyure em 14 de Fevereiro de 2017, 21:15
Citação de: KRF em 14 de Fevereiro de 2017, 21:13
Isto em Dortmund vai ser lindo vai
Cheira-me que fora de casa jogamos mais ao nosso estilo, por acaso. Pode acontecer como em Nápoles, ou podemos ter uma segunda parte da merda como em Istanbul, mas já no ano passado jogámos confortavelmente na expectativa fora de casa.

Mas vamos lá ver. Este ainda não acabou e esse ainda falta muito para começar.

Isto.

Soundwave

Mas que transições são estas?? Se é para jogar à retranca que seja letal no contra ataque! Isto é apanhar a bola e despachar, nem o Tondela é tão mau!

Manuel8

Se não perdermos este jogo, vamos perder o Tugão... É que já usámos o nosso stock de vaca lampiónica até 2018 só hoje

Isto com o Aubameyang a acertar na baliza devia estar 1-4, sendo simpático, sinto-me praí como um adepto do Tondela a ganhar ao Benfica naqueles jogos do Tugão que temos 10 oportunidades e marcamos zero.

sbremoved_33753

Dortmund - Benfica - Alivia

Recomeça.

Estamos aqui, estamos a mamar com um e depois é o descalabro total. Não estamos com a vaca, estamos mesmo com a vacaria toda. Temos que ir todos a pé a Fátima depois deste jogo.

Karel Alinho

Quando foi o sorteio era horas do crl ao Dortmund. Levar 5 era pouco. Hoje estamos a ganhar e só se fala mal do Benfica.

SB Vintage.

Deus Jonas

Não estamos a jogar contra uns quaisquer mas a equipa tem que segurar melhor a bola.

JUST4FUN

Não sei como passamos melhor com o Bayern que contra o Borrussia

vrtds