LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Ft.johИИ

Citação de: Schuldiner em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:42
Mas queriam ganhar ao Dortmund com azar? Santa paciencia. Elogie-se o que o RV fez ao intervalo, que devia ter sido feito na 1ª parte.
Não vi diferença nenhuma. Fazer substituições por fazer e não corrigir nada, é o mesmo que estar quieto.
isso nao é bem verdade.

Arceus_17

Já está. Acho que nunca sofri tanto, o relógio parecia o de jogos de futsal. Este Dortmund criou-nos mais dificuldades que o Bayern no ano passado, não sei que raio andam a fazer no campeonato para estarem tão mal.
Tivemos muita, muita sorte mas é um excelente, e histórico, resultado que nos deixa ter esperança para o segundo jogo.

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:42
Mas queriam ganhar ao Dortmund com azar? Santa paciencia. Elogie-se o que o RV fez ao intervalo, que devia ter sido feito na 1ª parte.

o que ele fez ao intervalo, já muitos de Nós por aqui falavamos. Convém é trabalhar esta alternativa tactica. É  para isso que servem os treinos

Isso sei eu, eu sou um desses "muitos de nós".


MANOCAS37

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Duas coisas importantes deste jogo:

- A vitória

- O fim do mito dos 3 médios que persiste neste fórum. Como se viu, não foi por jogarmos com 3 médios na 2ª parte que as coisas melhoraram. Continuámos a jogar mal e porcamente, a abrir buracos por todo o lado e até demos mais oportunidades ao adversário.


Um verdadeiro milagre termos ganho isto. Agora é rezar por mais do mesmo na 2ª mão.
não jogamos com três medios. O Pizzi foi fazer de "Jonas" e não de terceiro medio.

LarryD


Abreu-jp

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2017, 21:43
Citação de: Abreu-jp em 14 de Fevereiro de 2017, 21:41
Fds como é que alguém critica esta vitória?

Certamente que queria o Jorge Jesus, já que é um perito nestas andanças.

Soma e Segue.
Pois.  O RV nao presta mas consegue sempre os resultados.  Deve ser sempre sorte.
Ganhamos ao Dortmund mas jogamos muito mal. Deve ser despedido.


Cosmic

O pessoal que gosta de fazer análises às reações dos jogadores nos bancos, que achou do festejo do carrillo à defesa do ederson?

Janecas

Valeu pela alegria da vitória mas os alemães podem virar isto em 5 minutos na segunda mão.

L@udrup

depois do milagre no europeu este foi o milagre da champions...

Cloughie

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
O Ederson defende aquilo que seria um auto golo do Jimenez. As grandes ocasiões do Dortmund com excepção do penalty são oferecidas pela defesa do Benfica

Como tem sido sempre.
As bolas à entrada da área sem ninguém a marcar, fizeram-me lembrar a Distrital.

NunoMike

Com ou sem sorte estamos lá. Vamos ver como corre na Alemanha :) uma vitória europeia é sempre bem-vinda!