LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

El Tacuara

Sobre os jogadores, nada a dizer. Correram imenso, esforçaram-se, mas quase sempre sem critério.




dtfstoko

Vais marcar 3 mas ides sofrer 5, agora estamos com a vaca toda  :cheerleaders:

GTtdi_SLB

O segredo da eliminatória vai estar na forma como vamos reagir à adversidade na alemanha. É quase certo que vamos sofrer o 1-0 antes dos 30 minutos, agora como a equipa se manterá unida (ou não) é que fará toda a diferença.

costapequeno

Citação de: Angus M em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
O nosso meio campo é completamente engolido em jogos de maior dimensão, hoje fomos mesmo medrioces a nível de posse de bola, muitas dificuldades nesse capitulo, acabámos por ter muita sorte, mas estamos mais que dentro da eliminatória, isso é que verdadeiramente conta

é jogar sempre com tres no meio.

Simao88

Citação de: Naruto em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Nada contra ninguem....

Mas sou eu o unico que conseguia ver este treinador do Dortmund de farda nazi vestida a fuzilar prisioneiros judeus?

Tem mesmo assim aspeto dos guardas prisionais que costumam aparecer nos filmes da 2ª guerra mundial.
nem mais

dfernandes

Citação de: Tipet em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Estas declarações do treinador do Dortmund fizeram lembrar o Jesus. Só espero que chegue ao final da eliminatória e continue a dizer que foi ridículo.

O sorrisinho cínico dele só me deu vontade de o mandar à merda, mas não disse mentira nenhuma.

Vamos ver como vai ser a 2ª mão.

af10

Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Ao menos no fórumlagarto um gajo ainda se consegue rir:

Citaçãofreud   *
Hoje às 21:46
Os Alemães devem sair daqui a pensar: "pôssa em Alvalade fomos humilhados e saímos de lá com a vitória; aqui cilindrámos esta equipa de m*rda e saímos daqui com a derrota...Deus deve ser lampião!!! só pode!!!"

Lagartos. Aquela raça de aliens que humilha sempre o adversário mas acaba igualmente sempre por perder.

Vaca Lampiónica não dá hipótese :metal: :dance: :flagglorioso:

SLBRulez

Jogar com 3 no meio campo é obrigatório na Alemanha.
Tentar fazer o golo no contra ataque.

_Goleador_

Estamos bem encaminhados para chegar aos 1/4 final da Champions pelo 2° ano seguido ! CARREGA  :slb2: !!!


NoNameGirl_Norte

Grande falta de respeito do treinador do Dortmund.
Estou-me nas tintas para a teoria , simplesmente as palavras dele foram inacreditáveis.
Custa acreditar que isto seja unicamente amor pelo jogo .
Isto é ódio a países pequenos .

JPSilva

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:51
O Benfica neste jogo de nenhuma forma seria superior ao Dortmund, isso é apenas utópico. Agora, a entrada de um 3º médio pareceu-me fundamental.

Já fomos superiores a equipas melhores que este Dortmund.

Este jogo fez-me lembrar a 1ª parte do Benfica-Barcelona do ano do Koeman. Devem ter falhado aí uns 5 ou 6 golos feitos. Com a diferença que não marcámos mas acabamos por jogar melhor e até criar mais oportunidades na 2ª parte. E tivemos um penalty que não foi marcado.

A diferença? Esse Barcelona era superior a este Bayern e este Benfica tem todas as condições para jogar mais e melhor que esse.

Isto foi um resultado completamente absurdo para o que se viu em campo.

Se fosse o Benfica a falhar aqueles golos, estavam todos aqui a dizer que o Benfica merecia perder porque não teve eficacia. Pelo menos foi o que foi dito no Benfica x Porto o ano passado.

GTtdi_SLB

Citação de: El Tacuara em 14 de Fevereiro de 2017, 22:09
Sobre os jogadores, nada a dizer. Correram imenso, esforçaram-se, mas quase sempre sem critério.





Não gostei do Rafa e o Fejsa LVP hoje (less valuable player)

skydevil

Epa o treinador do Borussia tem razão. Nada a dizer.

Foi a vitória mais imerecida do SLB que já vi (reconhecendo q já vi mais derrotas imerecidas).

Isto hoje caiu do céu.