LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

superman_forever

Citação de: KRF em 14 de Fevereiro de 2017, 22:44
Citação de: superman_forever em 14 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: KRF em 14 de Fevereiro de 2017, 22:35
Muito recesoso pela mossa que o jogo de hoje tenha feito em termos fisicos porque Braga é já no domingo e é forçoso ganhar porque o putedo vai golear o tondela...

Isso nao pode ser desculpa para tudo. Ainda hoje é terça
Não é desculpa e se reparares mesmo nas outras ligas quando as equipas jogam para as CE muitas das vezes cedem pontos nos jogos a seguir por isso estou receoso


Eu entendo o que dizes mas a meu ver ate temos varios dias para recuperar.
E quando digo que nao é desculpa para tudo tivemos exemplo disso.
Tu jogaste sexta e eles no sabado e correram como tudo.
Por isso acho que o jogo de hoje nao pode ser desculpa do cansaço num jogo que vai acontecer so domingo.
Se tivessemos uns 2 ou 3 dias ainda poderia ser que fosse muito mau. Nao digo com isto que nao podem sentir mas as grandes equipas tem de estar preparadas para isto. Afinal nao gostam de estar em todas as provas?
Como disse pode ate acontecer mas no caso que temos ate alguns dias para recuperar nao deveria.
Mas isto é apenas a minha opiniao

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious 2 minHá 2 minutos

Ederson Moraes a defender a grande penalidade!


jpcafe

Citação de: 20simao1 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:46
Digo também aqui:

Infelizmente costumamos ter sorte noutros jogos que não finais europeias
Não me importava de em Turim ter-se tido 20% da sorte de hoje, fdx
"sorte"...

E porque não incompetência dos outros?
Tal como foi incompetência nossa perder aquela final com o Sevilha. Falhámos golos como a merda.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


eaglerp


JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 22:30
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:27
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:25
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Fevereiro de 2017, 22:19
Estou feliz com a vitória, mas também completamente convencido que estamos um patamar abaixo do Dortmund em termos de jogo jogado. É impossível não ficar impressionado com os alemães e com a maneira como se impuseram na Luz, remetendo-nos aos ultimos 30 metros, montando uma teia da qual raramente conseguimos sair.

Honestamente, acho que se o Rui Vitória não sacar um coelho da cartola em termo tácticos na 2ª mão, vamos levar um saco. A diferença de dinâmica entre ambas as equipas é colossal. O nosso futebol é demasiado básico, quando comparado com a ocupação de espaços, abertura de linhas de passe, movimentações de rutura no espaço ofensivo,..., do Borussia.

Mas há gente que achava que estávamos no mesmo patamar competitivo do Borussia?
O amor ao Benfica é irracional, mas é preciso ver que existem n equipas superiores a nós em campo. É pegar no Napoli por exemplo. É maior que o Benfica? nem perto la anda. Mas jogam mais, têm uma ideia de jogo melhor trabalhada, o mesmo com o Borussia. É preciso ver isto, não podemos jogar sempre cara a cara e nos minutos iniciais o Benfica até se conseguiu superiorizar mas ha mérito do Borussia que soube arrumar-se e pegou no jogo e nunca mais largou o controlo. O Dortmund fez um jogo quase perfeito a nível posicional.

Têm muito mais dinheiro e têm melhores jogadores, só por aqui é obvio que têm tudo para serem melhores.
Claro, eu se pudesse ter um Reus no lugar do Salvio... Mas nao explica tudo e nos ate temos equipa para jogar mais que isto.

A equipa da 2ª parte podia ter dado mais. Mas marcámos o golo e eles reagiram... O Benfica naquele momento deveria ter tentado baixar o ritmo de jogo e não contribuir para um jogo partido.

Partido?

Não fizémos um contra-ataque. Nem um.

Isso não significa que a equipa não estivesse partida, o meio campo tentava pressionar, não conseguia e tinhas o ataque do Dortmund só com a defesa pela frente.

Coiso123

Citação de: lonstrup em 14 de Fevereiro de 2017, 22:45
Citação de: Coiso123 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:44
Isto cheira à eliminatória de 2005 contra o Liverpool. Aposto num 0-2 lá. Golos de Zivcovic e Jonas de bibicleta
O Filipe Augusto até parece o Beto...
Só se for na cor de cabelo

DB4700

Jogámos à equipa pequena  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas alguém se lembra do Atlético - Real Madrid? isto é Champions, não é para brincadeiras. grande jogo!

MiguelPalma92



jpcafe

Citação de: lonstrup em 14 de Fevereiro de 2017, 22:47
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:44
Vencemos, mas isto não é o Benfica!  :disgust:
Percebo que não estejam habituados, mas sim, ganhar jogos importantes na Liga dos Campeões é Benfica.
Azia do carai ganhar nuns oitavos de Champions. Disgust.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


oscarense

Tivemos sorte, mas temos uma equipa e uma atitude do caralho :bow2: Ganhar em Braga!

Demichel

Citação de: rppc em 14 de Fevereiro de 2017, 22:51
Foi impressão minha ou os adeptos do Bayern são bem melhores do que estes do Borussia?

Estava vendo na TV não os ouvi muito ao contrário de quando foram à latrina do campo grande.

zema

Embaraço meus amigos...embaraco devem sentir os adeptos do barcelona...se o Benfica fosse a paris levar 4 andavam aqui a dizer que nao pertenciamos a esta grupp de elite

É futebol. Como é futebol termos levado 4 em 10min em napoles...mas bom bom é o sporting"quase ganha a tidos na europa " de portugal