2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 3 - 2 Vitória SC B, 08Jan. Dom. 16h00 *BTV*

SLBRulez

3 pontos finalmente, jogo emotivo.
Jogamos mal para caralho, não vejo hora do Hélder ir embora.
Jogão do Carvalho a salvar a equipa.

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 21ª Jornada

SL Benfica B 3 - 2 Vitória SC B

João Carvalho 42' e 86', Saponjic 90+3';

Bruno Mendes 17', Domingo 44'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



jgbg91

Citação de: Wake Up em 08 de Janeiro de 2017, 18:31
Citação de: jgbg91 em 08 de Janeiro de 2017, 17:58
Arbitro foi amigo
Se fosse, o guimas jogava com dez a segunda parte.

verdade e isso com a  tendência de quem está no banco era derrota certa. Agora tenho sérias duvidas que o golo do guimas foi bem anulado, além do tempo de compensação foi aberrante. Mas mais grave que isso é ver uma equipa que não joga nada, sem noções colectivas nenhuma. Então o diogo tira a paciência a um santo

Semper_SLB

O que não gosto de ver é a ausência de organização da equipa. Não tenho visto jogos da B...hoje vi e pese embora a vitória fiquei desiludido com o trabalho que está a ser feito.

A equipa B é demasiado importante para estar assim tão mal orientada.


GTtdi_SLB

o ponto alto do jogo, para mim, foi a flash interview do treinador do guimerdães B...desbroou-se todo a falar de arbitragem: "o carvalho nunca podia ter marcado o 2º golo pois devia ter sido expulso minutos antes".

Haha

Esqueceu-se que o kiko aos 39m devia estar a tomar banho (e que por acaso foi até quem sofreu a falta do joao teixeira), isto de olhar só para o próprio umbigo tem muito que se lhe diga. Andaram n vezes a simular lesões, a retardar reposições de bola, e no fim: sai um das caldas.

Apesar de o SLB não ter praticado um futebol consistente, o destino encarregou-se de os mandar pó crl com todas as letras.

ps - bons jogadores no guimarães, o defesa esquerdo Vigarista, o neo-zelandês e o médio centro congolês podem saltar para a A. Escolheram o Konan, lol.

Bethoven

Vou uma vez por ano ver a equipa B.

Fui hoje, nota se claramente que o Helder não sabe o que faz.

Que forma aquela de defender cantos....11 gajos perto da pequena área!

Não há 5 passes seguidos, nada de futebol coletivo.

A defender é esperar que os outros percam a bola, não á pressão colectiva nem agressividade.

Quem o salva é a qualidade individual de alguns jogadores. Mas até isso com esta desorientação se perde.

Ze Gomes, Pepe, João Carvalho chegam aos A.

Dálcio, Diogo G. , Heriberto acho-o os muito curtos.

A defesa não consigo formular opinião que aquilo colectivamente foi mau demais.

GTtdi_SLB

Convém não despacharmos os melhores da B só para andarem a ganhar caparro nos estrelas...é que convém a própria equipa B manter-se na II Liga, assim só naquela. O clube ainda continua a estar acima de qualquer jogador.

GTtdi_SLB

O Zé Gomes não deu nada ao jogo, nada. Continuo sem ver ali nada diferenciador. Mas dou-lhe o benefício da dúvida pela sua tenra idade.


StarWars

Uma vitoria!? Finalmente

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


rudra28

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2017, 19:40
O Zé Gomes não deu nada ao jogo, nada. Continuo sem ver ali nada diferenciador. Mas dou-lhe o benefício da dúvida pela sua tenra idade.
Por isso é que já jogou na equipa A, é por não ter nada diferenciador.

Amador2016


Gonçalo_SLB

É caso para dizer: Finalmente!

Passados dois meses e meio lá voltámos às vitórias! :slb2:

Foi um triunfo muito sofrido, num jogo em que a nossa qualidade de jogo colectivo deixou muito a desejar. Valeu um André Ferreira em bom nível e um João Carvalho de classe a fazerem a diferença no jogo.

tacuaracardozo

Na realidade, não jogamos nadinha. A nossa dinâmica ofensiva é inexistente. Temos 3 PL que julgo de bom nível e com futuro, mas com este treinador e esta organização, jogarem ou não é a mesma coisa. Valeu pelos 3 pontos.