CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Reed

andoaleme

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2017, 18:07
O Luisão só sai da equipa quando fizer merda que custar pontos. Nem vale a pena chatear-me mais com isso.

Já nos custou, o caso mais sério foi na Madeira 3 pontos, uma derrota. Ele continuar na equipa é pressão da estrutura sobre o RV claramente, o gajo não joga nada e só faz porcaria e condiciona a equipa.

jpcafe

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2017, 18:10
O Luisão só sai da equipa quando fizer merda que custar pontos. Nem vale a pena chatear-me mais com isso.

Já fez. Manteve se.

Se fores por aí nem o Lindelof lá estaria..

Angel_Eye

Partouze

Orgulhosamente_SLB

miniMilk

MAS QUE MUSIQUINHA É ESTA CARALHO ???????
hahahahahhahahahahahahahahahahahaha

biumbs

VSantos

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Janeiro de 2017, 18:12
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2017, 18:10
Estádio à pinha para receber o mais odiado de Portugal...como sempre ali.

Odeiam todos por igual...aquelas merdas que a maioria dos vitorianos diz e só dá vontade de rir.

É como os adeptos do Marítimo, é sempre assim. "Ah eu cá sou só do Marítimo, mas simpatizo com o FCP e o SCP e odeio o Benfica!"

neskor

A aqui muito pessoal chato pra caralho fdx...é que ate parece os lagartos sempre a chorar.
Então mas não somos Benfica e jogue quem jogar é sempre pra ganhar, quando alguem assobia no estadio é tudo a malhar neles que contestar so depois do jogo, mas depois quando se trata de certos jogadores vale tudo não é. 

Shoky

benficaslb1

Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2017, 18:13

Já nos custou, o caso mais sério foi na Madeira 3 pontos, uma derrota. Ele continuar na equipa é pressão da estrutura sobre o RV claramente, o gajo não joga nada e só faz porcaria e condiciona a equipa.

Sim, deve ser pressão da direção com vista a uma valorização para uma venda milionária.