CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

pasfomp

Apesar dos jogos em Guimarães não serem fáceis e nos últimos anos termos um histórico difícil, acho que hoje vamos espetar 3.

AVANTE PELO BENFICA

piwo

Uma das deslocacoes mais dificeis deste campeonato.
O Guimaraes é das equipas mais dificeis de bater e ainda por cima em casa.
Tem para mim um dos melhores treinadores da actualidade. Fico feliz por nenhum dos antis se lembrar dele e apostar em outros "treinadores".
So tenho algum receio de mais uma vez jogar com Pizzi a 8 e nao existir um jogador para as exigencias do Benfica nessa posiçao.
Em vez de avancados suiços, o reforço que precisavamos era para esta posição principalmente apos a saida de Renato.

De qualquer das maneiras, nao me fodas Benfica !!!  O0

Biscai@

Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 03:31
meu palpite.
Será um jogo mais fácil do que esperamos (caso não haja influencia do árbitro).
isto porque espero um guimarães em bicos de pé, a arriscar muito por estar com a moral toda e a jogar em casa. E contra este Benfica de RV isso paga-se caro. É nisto que somos bons, jogar na transição. Eles vão vir com tudo armados em equipa grande, e vão levar no cu
O discurso do Rui Vitória foi muito bom na CI, estou confiante para este jogo.

Rumoao38

Tenho jogo hoje à hora do jogo do Benfica. Vai ser tão difícil estar concentrado no jogo....
Hoje se ganharmos podemos dar uma machadada importante no sporting e no porto..
PARA GANHAR!!!

jglx28

toda esta vergonha q aconteceu esta semana visou este jogo.

as duas miseraveis direcções dos outros dois clubes que n jogam nada, usaram d todos os meios, intimidação, ameaças, calunias, mentiras, com a complacência da liga, federação e comunicação social, para q o benfica perca pontos hj, se possivel bem roubado como tem vindo a acontecer nos ultimos jogos e assim ganhem embalo para o resto do campeonato.

é esperar q unidos, a equipa, a estrutura sócios e adeptos dêem hj a resposta à campanha miseravel q tem acontecido.

força benfica!

benficaslb1

Vamos fazer o 6º jogo seguido sem sofrer golos, se isso acontecer certamente que venceremos.

Carvo

ruichi

Hoje vai ser duro e o árbitro vai estar provavelmente condicionado. Esperemos que as coisas nos saiam bem. Temos equipa mais que suficiente se jogarmos com garra.

Mzungo

Citação de: SobeEquipa em 07 de Janeiro de 2017, 09:50
A maior dúvida em relação ao onze é o Jonas. Se for titular, o mais provável é que um destes três fique no banco: Cervi, Rafa ou Guedes. (Como é bom ser treinador do Benfica!!!) Dito isto, pela velocidade e intensidade que os três colocam em campo, e tendo em conta a longa paragem do Jonas e as características deste jogo, o mais provável é que joguem os três.

Há que ganhar por meio a zero! O meio vai ser da autoria do Rafa  :)

Eu acredito que o Jonas seja titular hoje. Para um jogo desta importância até um Jonas a passo pode fazer a diferença.

pfms

O Benfica ficou em Gaia e voltamos a ter foguetes às 3 e meia da manhã! Sem comentários!

Karel Alinho