CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Androico

O Salvio é aquele que, tirando o Luisão, mais épocas tem de camisola do Benfica ao peito? É esse não é?

JPSilva

Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2017, 17:51
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2017, 17:50
O Salvio tem qualidade e pernas para até engatar. E mesmo se não fizer dá para disfarçar. A prestação do Luisão é que não. É um buraco sem pernas e sem rins actualmente. E limita a forma da equipa defender.

Exatamente, o Salvio até tem uma coisa que só o Cervi se compara, muito golo mesmo.

Obrigado.

ricardoshearer

Hocuspocus

Oxalá o Benfica ganhe, mas hoje, e pela primeira vez esta época, não estou confiante e tenho a sensação que vamos perder pontos.

Vi agora o onze inicial e sinceramente, dadas as circunstâncias, não arriscaria o Jonas a titular num jogo destes. Quanto ao Sálvio e ao Luisão, embora não concordando com a titularidade de ambos, já esperava.

Era mesmo excelente ganhar hoje, seria um golpe tremendo na confiança dos adversários.

rdr10

Citação de: costapequeno em 07 de Janeiro de 2017, 17:52

guedes pode jogar com o jonas.

Não costa, tanto o Jonas como o Guedes precisam de um "pinheiro" na frente.

poliban

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2017, 17:53
Citação de: poliban em 07 de Janeiro de 2017, 17:51
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2017, 17:50
O Salvio tem qualidade e pernas para até engatar. E mesmo se não fizer dá para disfarçar. A prestação do Luisão é que não. É um buraco sem pernas e sem rins actualmente. E limita a forma da equipa defender.

Exatamente, o Salvio até tem uma coisa que só o Cervi se compara, muito golo mesmo.

Obrigado.

De nada silva, para a semana pagas um copo de vinho na Luz que agora não tenho bebido cerveja.

Minerva

Citação de: harmony korine em 07 de Janeiro de 2017, 17:43
O jonas é titular pela primeira vez para o campeonato em meses, ate se esquecem disso para mandarem o hate habitual no salvio, ridiculo!!!!!

O Jonas não foi titular logo após regressar de lesão como é agora o Salvio. E o Jonas é muito mais jogador.

TMMSLB

SimaoMiccoli

Cervi não marca penalties nem tem lugar cativo.

Não estou preocupado com o ataque, estou sim com a defesa. O Jardel já devia ser titular.

dppinhal

Seven Red

Citação de: Minerva em 07 de Janeiro de 2017, 17:54
Citação de: harmony korine em 07 de Janeiro de 2017, 17:43
O jonas é titular pela primeira vez para o campeonato em meses, ate se esquecem disso para mandarem o hate habitual no salvio, ridiculo!!!!!

O Jonas não foi titular logo após regressar de lesão como é agora o Salvio. E o Jonas é muito mais jogador.
Claro. 5 meses e 2 semanas é mais ou menos a mesma coisa.

costapequeno

Slb04Sempre

o condicionamento dos árbitros é tal, que qq queda dum jogador do guimaraes vai dar penalty..