CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Isaaquinho

Que fdp de fiteiro de merda.

A tentar sacar o cartão. FODE-TE!

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Janeiro de 2017, 19:04
Os gajos do Vitória seguem o lance e depois esperam que o Benfica deite a bola fora. Que vão para a puta que os pariu.

É o habitual.

Ricardim19

Looooool! O jogador cai no chão depois do benfica já ir ao ataque looooole querem fair play enquanto os seus colegas nem colocaram a bola fora lol

JJD

Citação de: Red Eyes em 07 de Janeiro de 2017, 19:02
Citação de: Minerva em 07 de Janeiro de 2017, 18:45
Estas bolas nas costas... Até me arrepio toda.
Eu até tinha vontade de fazer um comentário a este teu post. Mas depois podias levar a mal. :-X

;D

Jamal


LR1904


Reed

Jonas e Mitro é a melhor dupla que vi no Benfica.

Saviola e Cardozo que me perdoem, mas este entendimento entre eles é de outro nível.

MCPR

Como é que dão amarelo ao Nelsinho e agora não dão nesta falta sobre o Cervi?

AshlerRam24

Com o gajo no chão e queriam que o árbitro deixa-se seguir o lançamento!

CA BURROS



bnfc

Jogo muito difícil.

Primeira parte Q.B., com alguns bons períodos.

Dois golos.

É manter na segunda parte. Não desistir do jogo, não ficar cá atrás, continuar a tentar o terceiro, com as cautelas necessárias. Se acharmos que o 2-0 chega, estamos lixados. Basta o 2-1 para ficarmos com o credo na boca.




ppfinder


SaviAimar

Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 19:03
A diferença do mitro quando joga com o jonas.
Ainda diziam que guedes não saia da equipa mesmo com o jonas a voltar. Que alucinação fds
Adoro estes valorizares d uns, para desvalorizar outros.

Theroux

E pronto, já se garantiu mais uma semana de circo (não que fosse preciso uma justificação).

#PrayforLjubomir