CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

joaojordao13

Jonas é amor. Mitroglou é amor.

E nós privados disto meia época. Ninguém merece :disgust:


sardao


Isaaquinho


Schuldiner

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Janeiro de 2017, 19:06
o parvo do freitas lobo a dizer que o lançe foi mal analisado....

foi mal analisado como se a bola ficou na posse do Vt. Guimarães....

Haja paciência....
A argumentação dele foi ridícula, se não dá em lance de perigo, não conta, diz ele. Wtf?

Londrino-85

A jogarem assim o Salvio e o Jonas nem se discutem. O Cervi na minha opinião neste momento tá um pouquinho abaixo do Rafa, que devia estar a jogar. a ver vamos a 2a parte.



rdr10

Citação de: meimurpi em 07 de Janeiro de 2017, 19:05
Mas vocês estão a discutir o golo? Limpinho, eles seguiram. Será só uma discussão idiota para quem precisa dela, os rivais.

Eu não estou a ver o jogo mas já vi o golo e o lance, qual é a discussão mesmo? Os comentadores estavam a dizer que o Benfica devia ter posto a bola fora? Mas está tudo doido?

lmalves

Bem! É bom realçar que a arbitragem, a nível disciplinar, tem sido escandalosa.

dwid

Citação de: draconic em 07 de Janeiro de 2017, 19:06
Pensem lol, o gajo dá lei da vantagem, eles ficam 3x3, não deitam a bola fora, e a lei é mal dada?
É a falta de vergonha total.
Melhor!

Se ele tem marcado a falta o que não se iria dizer por não ter dado a lei da vantagem quando ficava um 3x3.

Phantaminum


SLBffg

Alguem me pode explicar que aconteceu ao inicio do jogo de vergonhoso? não acompanhei antes do apito inicial

GlennStrombergh