CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Krovinovas

Quando perdemos a bola damos muito espaço para a transição, ficamos muito partidos.

Agora na 2a parte é lançar o Rafa e acabar c eles.

nikas

De referir que o fdp do árbitro é caseiro que doi.
E isto ainda vai dar um vermelho ou um penalty para os vitós.

avc10

Não me fodam. "ai e tal, o Lindelof pode ir que temos bons centrais no banco". O homem entra e a 1ª fase de construção muda da noite para o dia. Espero bem que tenho mesmo sido cancelado o negócio.


ponta de lança

Revi as imagens e é mesmo isto que acontece:



Zbambo
@gandamaluko
Ou seja:
1) jogador mantém-se em pé
2) árbitro dá lei da vantagem
3) Vitória perde a bola
4) jogador aí atira-se para o chão
5) indignação‼



Mamar na 5.ª pata de um cavalo

benficaslb1

Vejo por aqui criticas à  arbitragem, eu acho que esta a fazer um jogo perfeito, mesmo nas faltas tem estado bem.

Minerva

A nossa dupla perfeita é Jonas e Mitroglou. A dupla perfeita dos antis é vaselina e rennie.

Diavolo Rosso

O 2º golo do SL Benfica é fruto de uma grande decisão do arbitro...

Falta do Victor Lindelof sobre o atacante, a bola continua na posse do Vitória SC, o Vitória não aproveita essa posse de bola e o SL Benfica recupera a bola e num contra-ataque rápido faz o 0-2.

Victor Lindelof leva amarelo...

Grande decisão do arbitro da partida, os jogadores do Vitória SC queixam-se de quê?! Quando tinham a bola no seu poder jogaram-na fora para o seu atleta ser assistido?! Não pois não?! Então porque o SL Benfica o tinha que fazer?!

Grande decisão do arbitro.

arl

O Samaris entrou bem. Que continue em crescendo,  bem vamos precisar. Sabe Deus quanto tempo vamos ficar sem o Fejsa.

draconic


lordmag95

EU sou um gajo simples, mal oiço Freitas Lobo tiro logo o som!!

Façam como eu e veem o jogo tranquilamente sem se irritarem.

De resto BENFICA a demonstrar que não são precisos árbitros para ganhar jogos!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manel88

Jonas e Mitro a agradecer prontamente a Salvio e Jonas respetivamente logo depois dos golos!

Isto é Benfica! :bow2: :bow2:

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2017, 19:11
Os adeptos do Vitoria parecem os adeptos do Sporting assobiam a tudo ate metem nojo que fdp.

Querem ser embalados na onda do fomos roubados a sportng  ::bater::
Estão a querer aproveitar da situação toda por volta dos árbitros.

Ft.johИИ

ah mas vale leis da vantagem? E bujas também? Então vamos reclamar.
O árbitro está condicionadíssimo. Está aqui um circo que é uma coisa linda!

Reed

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/817805033781792770

Marca para o campeonato depois de não sei quantos meses e o festejo que faz é a dizer aos adeptos que o mérito é todo do Salvio.

Requinte. Amo este gajo.