CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

andereberna

Citação de: Fundado1904 em 07 de Janeiro de 2017, 20:21
Citação de: andereberna em 07 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: ponta de lança em 07 de Janeiro de 2017, 20:17
O Pizzi está com 4 amarelos. Gerir com inteligência agora nos 2 jogos em casa. Jogar contra Boavista, descansar contra Tondela
O pizzi limpou no ultimo jogo da liga.
Levou o 5º amarelo e depois expulsou-se para cumprir castigo na Taça da Liga
segundo o pasquim Aborla continua em risco. Basta apanhar um amarelo para ficar castigado.
Já me disseram que estou errado... mas ia jurar que o Pizzi viu o 5º e o 6º amarelo (E não o 4º + 5º) no ultimo jogo e limpou o castigo na Taça da Liga.

clipper_slim

E foi o MITROJONAS que os fodeu...

Foi o MITROJONAS que os fodeu...

Foi o MITROJONAS que os fodeu...

ohho hohohoo...

;D ;D ;D

Isaaquinho

Como já disse durante o jogo, não me importo que não controlem o jogo durante os 90 minutos,porque isso é impossível, mas acho que existe mais do que qualidade para fazer mais circulação de bola.

Tanto chutão para a frente é estar a oferecer a bola ao adversário de bandeja. Podemos fazer mais posse e fazê-los correr mais.

Fora isso, não tenho mais nada a apontar. Excelente vitória num campo dos mais complicados. Não pensei que ia "sofrer" tão pouco.

Davidoff´

Fizemos um grande jogo!!!! Gostei muito da prestação da equipa, jogou tranquila, completamente imune dos ataques desta semana vindos de todos os lados.

Fomos competentes, objetivos, e metódicos. Resolvemos o jogo na primeira-parte e controlamos na segunda. Logicamente que os Jorge Jesus lovers não gostam desta filosofia porque para eles é sempre a atacar e marcar mas com Rui Vitória o jogo fica mais pausado e controlado quando nos encontramos a vencer.

Logicamente que possuímos a vantagem de possuir uma equipa com melhores argumentos que permite esta situação contudo é arriscado caso a equipa relaxe em demasia.

Cumprimos a nossa parte com uma vitória justíssima e agora é assistir no sofá ao que fazem os rivais sabendo que a pressão está do lado deles.

rdr10

Até aceito quando falam da qualidade da equipa mas... Oblak Siqueira Garay Luisão Maxi Matic Enzo Salvio Gaitan Rodrigo\Lima Cardozo... pah.. e tinhamos tantos jogos nojentos.

schu

Quando eu quiser castigar alguém vou obrigar a ver este jogo 1x....mais que isso já é tortura :)

SLBRulez

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:34
Até aceito quando falam da qualidade da equipa mas... Oblak Siqueira Garay Luisão Maxi Matic Enzo Salvio Gaitan Rodrigo\Lima Cardozo... pah.. e tinhamos tantos jogos nojentos.
É impossível jogar sempre bem num campeonato, são muitos jogos e no Tugão existem muitas condicionantes.

Velazquez

Citação de: Scarto em 07 de Janeiro de 2017, 20:29

Sim,odio. Joguem como joguem,a culpa é sempre do Rui. Há uma série de users que cascam nele,por tudo e por nada.
Isto parece é que quando se ganha que ninguem pode criticar nada, tem que se gostar de tudo.Independentemente de quem seja o treinador

Ódio ao treinador da equipa.Epá arranjavam coisas com mais sentido para se dizer

Maka

Citação de: dppinhal em 07 de Janeiro de 2017, 20:13
Este Benfica adulto fascina me. Este pragmatismo em saber qd atacar, quando baixar as linhas, qd manter posse eleva nos para um nível que muita gente não entende. Grande performance. Mais uma coisa... Samaris nunca na vida será 8.

Não tem rapidez de pensamento, nem pensa por antecipação.

blueviper

Bom jogo muito sóbrio e adulto....no final gostei da nossa posse e controlo da bola....sem espinhas sem casos e foi o maior pontapé nos tomates que os nossos rivais levaram esta semana....é lidar.

rdr10

Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2017, 20:35
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:34
É impossível jogar sempre bem num campeonato, são muitos jogos e no Tugão existem muitas condicionantes.

Hoje para mim fizemos um jogo perfeito, e só vi a 2ª parte. Tiveram mais bola? Certo, e oportunidades? As duas melhores oportunidade da 2ª parte foram nossas.

Schuldiner

Citação de: MacNaifas em 07 de Janeiro de 2017, 20:29

Caiu um dentinho ao meu cão com essa piada. Mas Tens futuro, só tens que arranjar umas piadolas novas. Isso de te andares a repetir denota falta de reportório, para não dizer pior.
Tenho pena do teu cão, não merece.

Meio_metro

Citação de: KRF em 07 de Janeiro de 2017, 20:22
Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2017, 20:18
Este Benfica Adulto é um regalo... assim sim....

os adversários até acreditam mas são quase sempre apanhados...

Nem mais mas mesmo assim há por aqui quem exija 10-0 em casa e 5-0 fora com exibições de luxo ;D
eles acham que podem mas lá no fundo a probabilidade é muito baixa... muito mais baixa do que contra outras equipas que parece que jogam imenso...

O RV trabalha isto é impossível ser sorte ou dos jogadores isto tem muito trabalho, parece que sabemos sempre onde ferir o adversário...